quarta-feira, 21 de março de 2012

Resultado do sorteio do perfume 212 Carolina Herrera!

Graças à minha sensível internet que, com algumas gotinhas de chuva, já cai e briga pra voltar, não pude publicar o resultado do sorteio ontem. Espero que tenham aproveitado essas 24 horas bônus, porque agora não tem chuva nem furacão que me impeça de publicar esse resultado! hahaha
Rufem os tambores!!


Parabéns Poliana! Espero que você curta muito seu novo perfume!
Se a vencedora não responder ao meu email em 48 horas, aí cruzem os dedos porque irei sortear de novo! hahaha
Fiquem ligadas porque o próximo sorteio não está muito longe!

6 comentários:

  1. A não!!! que pena eu não ganhei, mas parabéns a ganhadora.
    http://boutikevanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabééns pra sortudona !!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como assim, eu não ganhei! rsrsrsr
    Parabéns a Poliana.

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse perfume, belo presentinho de sorteio!!!!
    bjss da Lu
    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. COmo assim se eu n responder??????????? Eu JAMAIS deixaria de responder rrsrsrsrs
    Mega feliz!!!!

    ResponderExcluir