quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu Look: Conjuntinho

Existem algumas limitações fashionisticas para looks matinais, sendo algumas delas salto alto (exageradamente, claro), make muito pesada, roupas apertadas, cores escuras... Por isso, passei longe das roupas com ideias pesadas e fui na combinação mais fresquinha, atual e apropriada para uma inauguração de uma loja tão especial como as Óticas Fluminense; meu conjuntinho navy.
Ele foi um dos melhores achados nos USA, considerando o meu desespero para encontrar conjuntinhos charmosos que se aplicassem à tendencia (que, aliás, eu estou amando demais). E diz se esse não é uma graça? De longe parece um vestido, mas na verdade ele é um short e uma camiseta! Demais, né?


Conjuntinho: Forever 21
Cinto: Acervo
Bolsa: Valentino
Sapatilha: Tory Burch
Óculos: Rayban Clubmaster
Tiara: Forever 21

E por mais que não pareça, as possibilidades desse conjunto são infinitas! São tantas combinações de cintos, sapatos e bolsas que funcionam com essas duas peças que eu demorei para decidir os acessórios. Porem, quando avistei a sapatilha de oncinha, tive a ideia maluca de coordenar todas essas peças marcantes em um look só. E aí, o que a gente faz pra isso funcionar? Pega o cintinho mais básico de todos, a bolsa preta-romântica-fofa-grande-que-cabe-e-combina-com-tudo, uma tiara de pérolas (muita meiguisse!) e o óculos mais cool (dar uma quebrada é sempre bom) de todos. E assim, sem mais um grampo de cabelo, a gente se sente über feminina, fofa e pronta para sair flutuando pela cidade, hahaha.



9 comentários:

  1. look perfeito :) O conjuntinho é uma graça, tô in love! As coisas da forever 21 são mt lindas né? e baratas! Amei seu novo cantinho pra fotografar looks *-* hahaha beeijos
    doyoulikestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lala! Que bom que você gostou do novo cantinho, é a varanda do meu quarto e eu tambem estou amando!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nuuuuuus.. ficou perfeitinho este conjuntinho flôr (apesar de euzinha não ser adepta a esta tendência - não curto em mim). Ameeeeei em vc *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei Teddy! A primeira vista parece um macaquito, mas olhando direitinho da pra ver o conjuntinho que por sinal é lindinho! Adorei a sapatilha também, bjuss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look. Achei que mesmo tendo peças marcantes, ficou harmonioso.
    Você ficou linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais cute esse conjuntinho!! e com essa sapatilha liiiinda a produção ficou perfeita! eu só trocaria a bolsa, acho que deu uma pesada no look.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou Lala? Eu achei essa bolsa a escolha perfeita! Ela faz um link com o cinto por causa da cor, tem a graciosidade do laço que está presente no look e ainda por cima é grande o suficiente para eu botar câmera, iPad, celular, carteira...
      Beijos!

      Excluir