sábado, 3 de março de 2012

Quick Daily Tip: Filtro de água no chuveiro

Uma das coisas que mais me impressionavam nos USA era como o meu cabelo ficava tão bonito. Mais liso, mais limpo e com pouco tempo debaixo do secador ele já adquiria resultados de salão. E levando em consideração que os shampoos usados eram os famigerados shampoos de hotel e que minha rotina capilar estava completamente desajustada, acredito que o único provedor desse milagre foi, sem dúvida, a água americana.
Muita gente pode não saber, mas a água americana é bem mais pura que a brasileira, fazendo a maior diferença no resultado final do cabelo. A solução para esse empasse? Filtrar a água do chuveiro!
Não é uma solução muito comum, mas a melhora nos fios é garantida!
Ainda não instalei o meu filtro (costumam ser vendidos na maioria das lojas de construção/decoração), mas não vejo a hora de poder lavar o cabelo como as gringas! hahaha


5 comentários:

  1. Isso é uma verdade absoluta!!!!
    Até a pele ( que no meu caso é seca) fica melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. É uma dica um tanto interessante Teddy... Quando tomo muito banho em rios, meu cabelo tb fica bom. Acho que é por conta da água ser totalmente natural. Outra diquinha para os cabelos: estou usando um shampoo que tem me alegrado. É o energizante da Dercos Technique.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal eu sou cabeleireira e não sabia que a água USA era boa pra os cabelos rsrs, acho que vou colocar filtro no meu tbm.

    Beijos*-*

    www.perfeitabeleza.com
    @perfeitabeleza

    ResponderExcluir
  4. Dessa eu não sabia, achei bem interessante, humm agora eu vou querer "filtrar" meus cabelos tambem hehe, valeu a dica. Bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E bem legal que na nossa Hidro e na banheira tem um filtro e o cabelo fica muito bom no Ofuro não fique tão bom por causa do sais que colocamos na hora de tomar o momento Spa na nossa cobertura ou casa

    também te a água de nossas piscinas que tem a cromoterapia e tem o filtro da cascata bem legal mais acho que fica ruim por causa da água quente da piscina aquecida.

    ontem fui ao Varekai Prime foi ótimo ganhei um presente muito especial quando eu fui a Vegas eu fui também mais não foi tão bom que nem ontem

    Estou indo a Copacabana Place semana que vem.

    Teddy manda respostas nos meus post que eu gusto mucho!!!

    UM ABRAÇO DE SEU AMIGO,
    HUGO

    ResponderExcluir