quarta-feira, 7 de março de 2012

Charme do dia

Que eu tenho um vicio compulsivo por mix de pulseiras não é novidade (não mesmo, faz quase 3 anos que não saio de casa sem pelo menos uma pulseira agarrada no braço esquerdo haha), mas não posso negar que também sou fã de uma boa finger party, cheia de anéis! Quando mais diferente, original, divertido e inusitado, melhor!
Já é de se imaginar a minha reação quando vi esses dois anéis dando sopa pelo lançamento da coleção Outono/Inverno da Agiafatto. Diz se vocês também não ficariam super animadas, doidas pra fotografar (nessas horas a vergonha da tchauzinho e vai na mesa de doces comer chocolate)?
Mas e aí, qual é o preferido de vocês? Aqui deu empate técnico! haha


9 comentários:

  1. Nossa um luxo!

    Bjs; Janini
    Novo sortio No Blog, Venha Participar!

    http://www.perfumedepitanga.com/2012/03/novo-sorteio-1-kit-da-linha-sexy-da.html

    ResponderExcluir
  2. adorei o de estrelas!
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. o DE ESTRELAS!BJO
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A-MO coisas de skull, portanto amei o primeiro anel! :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o de estrela, mas os dois são lindos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ohhh que fofura, amei, bjs., parabens pelo nosso dia!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei de olho mesmo nessa pulseira preta e nesse esmalte laranja!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu já vi essa caveira em Dubai em diamantes negros e branquinhos muito lindo essa caveira, as estrelas eu acho popular uma coisa em ouro simples e muitas feiras vendem isso acho que você pode colocar a caveira depende do local onde você for. um exemplo sem noção: ir comprar um carro de luxo eh Claro vai com uma coisa mais simples, mas na hora de pegar esse carro meu amor vai com a caveira e bota esses diamantes para brilhar que deixe os outros olharem que isso deixa brilhar mais mas claro com seus seguranças que mostra seriedade...

    Não vejo a hora de viajar para o Rio, Minha mãe comprou em um Leilão que passa de madrugada na Tv uma pantera em diamantes muito brancos os diamantes e bem lapidados acho que vai ficar muito bonito...

    Tem uma loja não lembro o nome no Gilberto que vende umas replicas de joias tem umas que parece joias de verdade e o preço e ótimo tipo um presente que eu comprei para minha namorada S2 um brinco parecia diamantes muito perfeito banhado muito bonito era 600 reais... tem uma loja com um mesmo nome só que e joalheria na Ql09 perto daquela loja de casa umas coisas feiass que tem nessa loja de casa mais deixa queto sabe onde fica neh?

    Nossa eu gosto de escrever no seu blog porque eu compartilho as minhas coisas que eu sei... e muito bom você fazer parte da minha vida!

    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
  9. Eu também estava na Agiafatto.
    Até postei sobre haha Mas não te vi lá! ;/

    Estava tudo lindo né?

    beijos

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir