sábado, 24 de março de 2012

Meu Book, minha primeira experiência como modelo

De todas as carreiras no mundo da moda, modelar tem cara de ser uma das mais divertidas (e será que tem alguma coisa nesse universo que não seja?). Desde pequena fazia poses na frente das câmeras e essa necessidade de "ser modelo" foi uma ótima massageadora de ego quando comecei o blog (fotografar look do dia é uma ótima terapia para narcisistas como eu hahaha). Mas, pra falar a verdade, nunca tinha pensado em ser modelo, levar isso como carreira ou pelo menos fazer um book, até que ano passado, já no fim de 2011, a coisa meio que veio pra mim haha. Eu estava caminhando tranquilamente pelo shopping quando de repente fui parada por alguns scouters da Unique, os famosos "olheiros" que se espalham por lugares do cotidiano para acharem talentos variados. Os scouters em questão eram da agência brasiliense Unique, que agencia modelos para renomadas revistas e marcas como a adorada Esteé Lauder. Fiquei feliz demais com a proposta deles; fazer trabalhos, modelar profissionalmente e tudo mais! Mas, pra isso acontecer, tive que começar pelo começo; fazendo um book. E olha aí o resultado:


Tiveram várias outras fotos (foram várias horas de caras e bocas em frente à câmera hahaha) mas essas foram as minhas preferidas :). Adorei a experiência! Foi divertido demais extravasar e fazer todas aquelas poses, caras, cabelos, makes e personagens!
Mas e vocês, o que acharam das fotos? Quero saber!

P.S.: Gente, eu sei que a frequência de posts não está das melhores e sinto dizer que ela irá permanecer assim por mais um tempinho. É que segunda começa a minha semana de provas e eu irei me ausentar completamente graças a isso. Tentarei aparecer aqui quando der, mas posts diários só voltaremos a ter a partir de sexta ou sábado... Me desculpem por esse transtorno, mas daqui a uma semana ou menos já estarei por aqui de novo :)

28 comentários:

  1. Hahaha que demais!
    Adorei a que tá só com vestido de paetês.
    Muito louca rs


    beijinhos

    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as fotos, super linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Teddy ta liiiidaaaa. Te adoro!!!! Voce é uma fofa enteddyada.
    Lulu Brizida

    ResponderExcluir
  4. Você ta liiindaa teddy!! Leva jeito como modelo hahaha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Queee linda Teddy! Que orgulho que dá ver você crescendo no mundo da moda.. hahaha, tenho certeza que daqui a um tempo vou estar falando 'aaah, eu sempre acompanhei o blog dela!' haha :) Você ficou linda e tem mt talento!
    Beeijinhos e td de bom!

    ResponderExcluir
  6. Ta lindaaaaaaa!
    Teddy, tenho 14 anos como você e queria ser modelo também :)
    como funciona o book, tipo as roupas (se são deles ou sua), o preço e a produção.. quem é que faz?
    me ajuda plxxxx
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, seguinte, o preço e a maneira com que o book é criado depende da agência (eu fiz com a Unique) mas as roupas eu acho que em todos os casos você que tem que levar.
      Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar que eu vou responder com o maior prazer :)
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei as fotos, que linda!
    agoratopronta.blogspot.com
    Vanessa ♥

    ResponderExcluir
  8. ficou um luxo esse book, linda demais, bjs

    ResponderExcluir
  9. Uauuu, super leva jeito hein?! : )

    Adorei o cabelo!


    Beeijo flor!
    http://alternadiivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiiiin.. adoreeei a 4ª e a 5ª fotinha ^^
    Realmente SUPER MODEL haha³

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas fotos!!! Arrasou!!! Que batom vc está usando na terceira foto??? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, é corretivo! haha
      Não tinha nenhum batom nude em mãos e queriamos uma boca bem apagada, então fomos no corretivo + hidratante. Ficou legal, né?
      Beijos

      Excluir
  12. Oi , vc tá linda parabéns! vc sabe onde vende anel de dois dedos aqui em brasilia ?

    ResponderExcluir
  13. Que linda!! E como é impressionante ver você passar de um mulherão pra uma menina doce e meiga nas fotos! Tem muito futuro viu, você é linda e fotogênica :)

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amore achei lindas as fotos♥
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda! A que mais gostei foi a 4ª.
    Beijos e boas provas!

    ResponderExcluir
  16. Muy bela, chica! Não sou lá muito boa com moda, mas não precisa ser expert pra saber que tu tem futuro ;)

    Tu comentou no meu blog a alguns séculos atrás =S Sorry, voltei com as atividades com ele só agora, e só vi o comentário agora, também. Peço desculpas pela demora em conhecer seu cantinho, mas adorei!

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ohhh Para nossa alegria voltei a minha terra do luxo, voltei bem animado para coisas que eu achava ruim... encontrei bastante gente famosas(globais)KkKK no hotel fui em varias festas.

    Nossa Teddy que linda as fotos e você!!!!

    beijos,
    Hugo

    ResponderExcluir
  18. que chiqueeee
    só senti falta do sorrisão!!! hehe
    Adorei os looks tb!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Teddy, a cfw começou... Vc vai estar lá amanhã? Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anônimo, eu fui nos dois dias (ontem e hoje), você tava por lá?
      Beijos

      Excluir
  20. Olá, tudo bem?
    Retribuindo a visita que fez ao meu blog,
    e seguindo o seu também!!
    Nossa que arraso!!!
    Parabéns você tem talento de sobra!!!
    SUCESSO :-)
    Beijos!!
    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir