sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu Look: Primeiro dia de CFW

Depois de tanto tempo no sumiço, finalmente o blog voltou a ativa! Que bom, porque eu já estava começando a sentir saudades dos posts, das fotos e claro, dos comentários das minhas amadas leitoras! haha Alem de vocês deverem estar mega cansadas de entrar aqui todo dia e dar de cara com a minha cara de rockeira-decadente das fotos do book hahaha.
Mas a espera foi por uma boa causa; me dei super bem nas provas (concentração não menos que 100%!) e agora posso ficar tranquila e postar aqui todos os dias, do jeito que eu gosto!  E tem coisa melhor pra sair da rotina e voltar a ativa do que um bom fashion week?
Esses últimos dois dias (ontem e hoje) eu cobri a pocket edition da 12a edição do Capital Fashion Week, a semana de moda da capital. Foi meu terceiro ano no evento e, como todas as outras vezes, foi uma experiência e tanto!
Conheci pessoas maravilhosas, fotografei coisas lindas, vi desfiles de muito bom gosto e observei passar pela minha frente grandes talentos do mundo da moda de Brasília! Como sempre, foi espetacular!
E pra começar a mini temporada de posts do evento, vou postar aqui meu look do primeiro dia. Uma coisa confortável, clássica e com aquela dose generosa de referências preppy :)


Camisa: Christian Lacroix
Vestido usado como saia: H&M
Bolsa: Valentino
Salto: Chanel

Tão reconhecendo essa saia? Pois é, é o vestido que já apareceu aqui numa festa de 15 anos. Vi em algum blog essa ideia de transformar vestidos estruturados em saia + camisa e amei, vou usar sempre! E por falar em camisa, um escândalo essa com mangas de renda, né? Peguei emprestada da Mamis e achei que super combinou com essa atmosfera um tanto quanto gótica do look. Pra completar, bolsona de guerra (adoro usar ela porque alem de grande e básica ela sempre conversa com meus looks mais femininos, graças ao lação preto na frente) e saltinho charmoso porem über confortável! 
Amei essa ideia de usar vestido como saia e vou fazer isso sempre! Hahaha, multiplicando meu guarda-roupa em 5, 4, 3, 2...

7 comentários:

  1. ta linda!
    adorei a blusa de renda
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. haha!!!! deu pra ver sua Mamis pelo espelho da cristaleira!! Muito parecida contigo =D AMEI o look

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, ficou linda.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda *-* adorei.

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, gostei do look!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK, o melhor foi sua mamis aparecendo no espelho!! mas seu look ficou MAGNÍFICO*---*, parabéns Teddy, ta cada vez mais linda!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Teddy! Além de ser uma menina muito bonita tem muito bom gosto. Confesso que sou uma negação no quesito MODA hahaha... Não entendo absolutamente nada! Mas agora que descobri seu blog, talvez eu consiga me aproximar mais das tendências da moda brasiliense.
    Adorei seu trabalho guria! Sorte!
    Gde 73
    Lana Oliveira (PT2AL).

    ResponderExcluir