domingo, 4 de março de 2012

Meu arsenal de hidratação labial

Se eu tenho uma beauty crush, essa é completamente de hidratantes labiais. Pode parecer estranho, mas eu fico maluca quando vejo um lançamento novo e não consigo sobreviver um minuto se percebo que a minha boca está ficando seca. E nessa ultima viagem aos USA eu definitivamente renovei meu estoque com alguns dos mais clássicos e eficazes hidratantes disponíveis no mercado!
Então, aqui está minha coleção atualizadíssima de hidratantes labiais!

Bepantol: Uso apenas pra dormir ou passar o dia em casa, porque ele deixa a boca muuuito branca e não fica legal pra sair, hahaha. Já escrevi sobre os milagres do bepantol aqui e vale a pena repetir: essa pomadinha para assaduras de bébé é simplesmente maravilhosa para as rachaduras da boca! Eu passo um pouco quando vou dormir e de manhã minha boca acorda super macia e renovada! Pra quem está com rachaduras em estado crítico essa é a solução de peso que vai trata-las em pouquissimo tempo!

Revitalizing Lip Balm, Neutrogena: Esse lip balm foi comprado em um daqueles momentos de "consumismo investigativo" em uma farmácia de Nova York. E no instante que o passei senti que era maravilhoso. Ele tem um tom de rosa/roxo lindíssimo que aos poucos vai se ajustando a cor da sua boca (antes costumava ficar um roxo muito forte logo na primeira passada, agora ele já fica mais natural). Alem de que, uma semana passando ele todo dia pra ir a escola (se tornou o meu queridinho, pois alem de tratar os lábios tem uma cor ideal para o ambiente escolar) ele reconstruiu 100% do meu tecido labial. É inacreditável!

EOS: Ok, admito que comprei o EOS mais por causa da embalagem fofa, mas me surpreendi com a qualidade e praticidade (é, praticidade) dessa coisinha redonda. Ele fica na minha escrivaninha e enquanto posto, respondo emails e twitto ele é que hidrata meus lábios.


Nutritic, La Roche Posay: Esse já é velinho, comprei ano passado em Paris e, como todos os outros cosméticos da La Roche, adorei esse hidratante. Ele não é dos super concentrados e restauradores, mas mantém a boca hidratada por muito tempo. Costumo deixar na cabeceira da cama para usar enquanto estou assistindo TV ou usando o notebook.

Flava Craze, Chap Stick: E por ultimo, mas não menos importante, meu trio salva-vidas! Deixo um no locker da escola, um no carro e um no banheiro, pois sou previnida e nunca sei quando vou esquecer de colocar outro na bolsa. Chap Stick é uma marca americana über conhecida que vende em qualquer barraquinha nos USA. Ela é super baratinha, eu por exemplo, comprei o kit com 3 por tipo dois dólares.

Tudo isso pra me manter sempre hidratada em qualquer ocasião, situação e lugar. Ok, agora vocês já podem me chamar de maniaca dos lip balms.

P.S.: Pode parecer meio estranho eu estar postando em plena noite de domingo, mas é que eu me senti meio mal por ter abandonado o blog sexta-feira, então essa foi a minha redenção :)

6 comentários:

  1. Adoreeeeei todos, parece ser ótimos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas, ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. os da Chap Stick são aqueles que tem gostinho/cheirinho de frutas?

    ResponderExcluir
  4. Tb tenho uma arsenal para os lábios..os meu ressecam muito!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Bepantol sempre, né? mto bom!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion
    Nati Rios

    ResponderExcluir
  6. Oiii Flor!!!
    Super te seguindo tb!!!! Lindo seu blog!!!
    Otimas dicas p/ hidratação dos labios!!! ;)
    Bjãoooo
    http://www.christimb.blogspot.com/

    ResponderExcluir