quinta-feira, 22 de março de 2012

Jellycious: Taking Flight

Nas ultimas semanas tenho dado alguns pitacos sobre um projeto novo que estarei começando hoje no blog. Resultado de uma parceria maravilhosa com a marca de acessórios Jelly e uma amizade fofa com as meninas da acessoria de imprensa, Carolina Khodr e Bruna Ramos.
É o seguinte: serão 6 looks, cada um com uma temática diferente; balada, picnik, escolar... todos com sapatos e bolsas exclusivos da Melissa e da Jelly.
E, pra estrear, que tal um look de aeroporto com todo o estilo e conforto que merece? Porque a gente não quer ir desleixada, mas ficar sofrendo com desconforto ninguém merece, né? E pra manter tanto o estilo quanto o conforto e a praticidade, nada melhor do que a Melissa Union e a mochila Arpoador que até vem com a necessáire da mesma estampa, a Olinda! Fofo demais, né?


Curtiram as fotos tiradas no aeroporto JK, aqui em Brasília? Estou amando fazer esses looks! Podem esperar por muitos outros looks dos mais variados temas, sugestões? Estou aberta a todas as opiniões! o que acharam? Quero saber!

8 comentários:

  1. arrasou, super estilosa!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, ficou linda!

    Amei aqui e já estou seguindo, se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    MUITO legal o projeto!

    beijos
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei, super legal essa nova 'parceria'. Adorei o look, e que sapato liiiiiindo, amei.
    Esta rolando um sorteio de Hidratante Kanitz maravilhoso no blog, da uma passadinha lá e participe.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei de comprar minha Melissa Union com glitter também e estou muito in love! hahaha ela é incrível,em breve vou postar um look com ela e, coincidentemente,com uma mochila também da Jelly (só que não é de parceria) rsrsrsrs

    Beijos
    http://imodelblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa Melissa, achei muito linda, vou passar lá na Jelly pra vsr pessoalmente. Bjs e valeu pela dica!
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa lá Julia! Alem da Union tem outros modelos lindos, e bolsas da Jelly também :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oiii teddy! adoroo seu blog, todos os dias dou uma passada nele!
    e adorei também a melissa! quanto custa você sabe?
    boa sorte com seu blog! e se quiser da uma passada no meu comecei a pouco tempo!
    beijo

    www.bigabigabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir