segunda-feira, 12 de março de 2012

Just Bought: Farm, Biruta e Contem 1g

As compras do Just Bought de hoje se misturam em necessidades básicas e achados muito especiais. Pode ser difícil de imaginar comprar qualquer um dos dois depois de uma viagem tão farta como a que fiz pros USA no começo do ano, mas quando a oportunidade (modisticamente falando, claro) bate a porta, a gente tem que abrir e dar espaço no guarda-roupa e no cantinho das makes para mais alguns habitantes.
Uma saia de renda bordada, um corretivo verde, um cinto de oncinha e um biquini, essas foram as compras da semana.


Biquini, Farm: Nunca fui de comprar muito biquini, mas agora tenho que começar a estocar para a viagem de formatura que acontecerá no começo de maio (Bahia!). Esse da Farm é lindo, alem de vestir super bem e ser um tanto quanto diferente dos biquinis que estamos acostumadas a achar por aí. Ainda pretendo comprar mais uns dois, alguem conhece lojas legais de biquini em Brasília? Estou aceitando sugestões! hahaha


Saia bordada, Biruta: Um dos meus fracos fashionistas são as famigeradas saias bordadas. Sejam elas de pedrarias, paetês, lantejoulas, penduricalhos... sou viciada e não me seguro quando vejo um maniquim posando com uma na vitrine. Afinal, uma peça conseguir ser marcante ao mesmo tempo que abre um leque de possibilidades para variados looks é no mínimo especial, não acham? Estou apaixonada por essa saia e não vejo a hora de usa-la, seja com uma camisetinha de seda para uma produção mais chic ou com uma t-shirt podrinha, para um ar mais casual.


Cinto onçado/tigrado, Biruta: Um dos clássicos do guarda-roupa feminino, sem dúvida e o tal do acessório animalesco. A gente tem cobra, crocodilo, vaca, girafa... mas a boa e velha oncinha é um tanto quanto insdispensável, concordam? Eu adoro! Um dos meus cintos favoritos, por exemplo, é um tigrado/onçado da Santa Lolla que comprei alguns meses atrás, mas infelizmente já está começando a entortar. E quando uma coisa que a gente ama muito (e, de certa forma, não consegue viver sem) estraga a gente corre e procura um substituto, que no meu caso, foi esse duas-voltas lindíssimo da Biruta (amo essa marca gente, a loja do Gilberto é bapho!). Vou fazer mais alguns furos para poder usar na cintura também, já estou vendo que esse também vai começar a sair andando de tanto que eu vou usar! hahaha  


Corretivo verde para vermelhidões, Contem 1g: Eu procurei em todas as prateleiras de quase todas as farmácias nos arredores de Manhattan e não achei um corretivo verde que gostasse. Pra quem não sabe, o corretivo verde serve para neutralizar a vermelhidão da pele, deixando-a mais uniforme antes de aplicar a base e o corretivo nude. E, como estava no maior desespero (o meu da Victoria Secrets ta nos seus ultimissimos dias, não aguenta mais uma semana) e só tinha ouvido boas críticas do corretivo da C1g, decidi apostar. Ainda é muito cedo para falar, mas já gostei muito da formula e da cobertura!
Apenas alguns supérfulos essencíais que toda mulher precisa para sobreviver e mulher alguma resiste quando vê. Hahaha (rima não intencional)



13 comentários:

  1. Amei o post gata!E se der manda uma "sainha" dessa aí pra mim viu?hahaha!BeeijO

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal eu sou o 1° comentário nossa que legal você falando de Beach estou a poucos dias de ir ao Rio a compras básicas, e semana passada passei na Missoni comprar minha roupas para a praia comprei uma blusa e uma Havainas exclusiva da Missoni. Mas não e minhas compras que vou falar era que lá na Missoni vende cada Biquinis lindos que claro na hora de tomar um banho de piscina na cobertura chama a atenção...

    Nossa eu achei tudo o que você falou que tinha que aproveitar nossas oportunidades eu acho que tem quer ser assim porque a gente não sabe quando vai ser a próxima oportunidade!!!

    Estou indo agora com meu Porsche Cayenne com motorista para a Escola minha mãe tem quer trabalhar mais por semana para ganhar uns milhões!! kKkKkK depois mostra como e seu fim de semana

    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu gosto bastante da agua de coco que tem no iguatemi, mas a minha favorita que sempre me surpreende com as estampas e modelitos é a lenny na QI5. Super recomendo.. e diquinha boa: a umidade relativa faz o biquini do jeito que vc quiser, vc escolhe a estampa e modelo e eles fazem do seu gosto. beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tudo, abriu Água de Coco no Iguatemi Brasília? Amooo os biquinis de lá!
      Obrigada pela dica da Umidade Relativa, vou vendo modelos de biquinis legais internet a dentro e vou guardando as fotos como ponto de referencia para a procura de modelos parecidos, mas quase nunca acho. Vai ser legal poder fazer um biquini do jeito que eu quero!
      Beijos

      Excluir
  4. Arrasou ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o biquine...muito lindo!
    :D

    Depois passa lá no divã que está rolando um sorteio bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa sai!!!!
    http://boutikevanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei esse seu biquini, e tô mais ou menos como você correndo atras de biquinis lindos pra viagem de formatura!! porém, a minha é no fim do ano e vai dar tempo de ir em sao paulo visitar a loja do Amir Slama que tem os biquinis mais lindos que eu já vi ;)
    ps. você tá formando pra ir pro high school ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, eu to tendo que correr contra o tempo pra comprar pelo menos mais 2 biquinis!
      Der acordo com a minha escola (que é americana) eu já sou highschool, mas no Brasil eu só viro HS ano que vem.
      Beijos :)

      Excluir
  8. Ah amei bafho kkk conta outra que essa foi divinamente linda ah arrasou colega kkk amr que serie você ta qual serie podemos nos formar haha e por que aqui e diferente entende :)

    ResponderExcluir
  9. Lindão o biquine! Quero um corretivos desses coloridos, mas o amarelo!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  10. Teddy esse biquini ta simplesmente divino, muito diferente dos que estou acostumada a ver, amei mesmo. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Teddy por que você não respondeu o Hugo ele colocou um comentário maior feliz te falando onde tem biquínis. Acho que ele gosta de seus post e comenta que você deveria fazer o mesmo!

    Eu acho que ele deveria abrir um blog também eu seria uma pessoa que entraria e indicaria porque ele tem muitas coisas de luxo e muito engraçado parabéns Hugo eu sou sua fã.

    Que luxo um Porsche Cayenne para o colégio a onde você estuda?

    fica a minha dica para você Teddy bjos =***

    ResponderExcluir