terça-feira, 6 de março de 2012

Meu Look: Casual Bling

Simples na teoria e rico nos detalhes. Essa é a melhor maneira de descrever o look usado para o lançamento da coleção Outono/Inverno na Agiafatto ontem a noite.
Se pararmos para analisar a formula dessa produção, não passa de um short + t-shirt (como já cansei de usar várias vezes), mas graças às texturas, acessórios, cortes e tecidos o look simples rapidamente se transformou em uma produção diferente, longe do lugar comum. Tornando-se assim uma das minhas preferidas dos últimos tempos!


T-shirt: Animale
Short: Forever 21
Loafer: Steve Madden
Bolsa: Valentino
Pulseiras: Disney & Nova York
Anél: Forever 21

A t-shirt foi uma das ultimas compras de 2011, e o short uma das primeiras de 2012. Ahh, e reparem que tem um toque de brilho em quase todos os elementos do look; blusa, short, sapato, pulseiras... E, mesmo com toda essa purpurina, a produção não pesou, não ficou over, carnavalesca ou exagerada... Engraçado, né? A moda tem essas coisas, a gente só tem certeza quando põe no corpo.
E assim, coordenando proporção, modelo e caimento, podemos criar um look glam e ao mesmo tempo casual, tem coisa melhor? 

P.S.: Gente, quando tirei as fotos não reparei na altura do short. Antes de sair de casa eu dei uma ultima olhada no espelho e arrumei o cumprimento (que estava curto demais, até para mim haha) mas enquanto estava fotografando nem me atentei a esse detalhe. Relevem, ok? haha

14 comentários:

  1. Que loafer lindoo, eu adoro caveiras, e achei a t-shirt lindinha e fofa! Lindo look como sempre. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Loafer mais lindo da terra. Boa escolha. O look ficou lindo e diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I !!!!!!!
    o Look ficou incrível como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Teddy cada dia que passa você fica mais linda, mas que casa linda já percebi que tem varias coisas em pedras. Você mora em casa de picolé? Quando eu morava no lago minha casa tinha muitas pedras no caso era o granito até lá em baixo no pier para a lancha ou o jet...

    Só o elevador da casa que era em volta em mármore de carrara vindo da Itália muito perfeito.

    PARABÉNS PELAS ROUPAS SEMANA QUE VEM VOU AO COPACABANA PLACE E GASTAR UNS MILHÕES NAS COMPRAS DO MÊS!!!


    ESQUECI MEU NOME kkKK

    UM ABRAÇO,
    HUGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Hugo <3

      Excluir
    2. Aiai Hugo, você é demais mesmo! hahaha
      Me leva pro Rio com você? hahaha
      Beijos

      Excluir
  5. estou completamente apaixonada por esse seu short! amo deixar as pernocas de fora e esse short seria muito bem vindo no meu armário hahaha Amei a produção TODA e preciso comentar: como você tá ficando com mais cara de mulher! sabe aquela fase em que meninas viram mulheres?! ficam todas tão lindas... e você não é excessão, está deslumbrante!

    ps: e o post sobre os eletronicos que vc disse que ia fazer? tô louca pra saber mais sobre essa sua camera nova, ele parece ser tão boa e eu tô querendo comprar uma... preciso dessa dica!
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Lala, somos duas! Odeio saias/shorts compridos, fico com aflição! Na foto saiu um pouco mais alto do que deveria, mas antes de sair de casa eu arrumei então ta tudo bem :)
      Sério que eu to com cara de mulher? Obrigada! haha
      Ahh, e sobre a camera ainda não sei se vou posta-la no blog, mas o modelo é o J1 da Nikon.
      Beijos!

      Excluir
  6. look mais que perfeito! E essa arm party linda? aaaawn e esse loafer então? Lindo e suuuper charmoso :) ameei tudo! Teddy, você está usando uma máquina normal, ou uma semi profissional? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!
      A minha maquina é semi :)
      Beijos linda!

      Excluir
  7. ola :)
    olha, queria comprar uma loafer da steve madden, mas tou em dúvida do tamanho.. que número vc calça no Brasil e qual o número dessa?
    Obrigaada, gostei de vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaele, tive que provar vááários numeros para achar o certo (foi um caos! hahaha). Meu número no Brasil é 36/37 (depende da loja) e esse loafer eu comprei no tamanho 7.5
      Espero que tenha ajudado :)
      Beijos

      Excluir