quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu Look: Monocromático com frescor

Esse feriadão foi a mil! Hahaha, curti muito meus quartro dias de folga, e vocês meninas? Aproveitaram bastante? Espero que sim! Eu não posso reclamar de nada, saí todos os dias e aproveitei cada segundo desse final de semana! Na sexta, por exemplo, saí com alguns amigos e meu namorado para ver Amanhecer pela segunda vez (fui ver a estreia na quinta mas uma vez nunca é suficiente!). E, para compor o look do dia, resolvi investir em um monocromático confortável cheio de texturas e metalizados. Uma ótima pedida para uma noite tranquila e fresquinha :)


Camiseta: Amanda Brasil
Clutch: Amazing Box
Sapatilha: Burberry
Tiara: Acervo

Comprei essa blusa a algum tempo mas fui "descobri-la" recentemente. Porque, vocês sabem, as vezes a gente compra uma peça de roupa e ela meio que fica vivendo no nosso armário por uma quantidade consideravel de tempo. Mas mais dia menos dia a gente se encontra nessas roupas e não para de usar! É o caso dessa camiseta; usei no dia anterior para a estreia com jeans destroyed e sneaker (nem fotografei o look! Esse dia foi uma loucura hahaha). O shortinho causou discórida aqui em casa; todo mundo achou que deixou a produção com cara de pijama. Mas, seguindo meu instinto, nem liguei e saí assim mesmo hahaah. Ok, adimito que levei o comentário em consideração, por isso os acessórios entraram em peso para fazer um statement e "descamisolar" essa combinação, deixando-a mais arrumada. Ou seja, clutch de caveira, sapatilha estampada e tiara de pedrinhas entraram em cena. Eu confesso que amei demais esse look, assim, de coração hahaha Se usaria novamente? Sem dúvidas, não precisa nem perguntar! hahaha

5 comentários:

  1. Ameeeeeeei seu look, super lindo, quero essa clutch!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Monocromático de preto? Novidade pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentou!
      É super fácil e salva nos momentos de pressa! hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. essa clutch é mara *-*
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários e elogios meninas!
    Beijos :)

    ResponderExcluir