sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Diário Instagram

Faz um bom tempo que eu não check in com o Instagram por aqui. Sim, eu continuo sendo uma usuária assídua da rede social fotográfica e mesmo depois de tanto tempo sem reportar as novidades por aqui resolvi reunir meus últimos cliques e incluir legendinhas pra explicar o carnaval hahaha

  1. Chuveiro de diamantes paixão que usei para um casamento algumas semanas atrás.
  2. Foto de casório com a bestie.
  3. Arranjo de flores da mesa da cerimônia com legenda de musica do Ed Sheeran hahaha
  4. Foto do book da minha amiga Ilana Miranda, ficou demais, né?
  5. Versão filtrada do post sobre o evento da Avanzzo a algumas semanas atrás.
  6. Detalhe do punho de uma camisa muito idolatrada no evento da Avanzzo.
  7. Clutch poder absoluto na loja da 206 Sul!
  8. Combinação super boho de lustres, amei!
  9. Manequim de unha pintada gente, e de roxo perolado. 
  1. Close na mesa de guloseimas e flores do evento "Se Toque" que rolou na Dot Paper.
  2. Frapuccino do Frans Café pra acordar digna!
  3. Depois de quase 14 (CA-TOR-ZE) horas de jejum, baguette e batatas chipps do Frans caem bem
  4. Friendship moment com o João, Rafael, Nicole e Larinha!
  5. Happy Halloween!
  6. Vista da varanda do meu quarto. É ou não é pra morrer?
  7. Detalhe do look do evento "Se Toque".
  8. Montinho!
  9. Sonhos de diamantes no evento "The Perfect Wedding" da Tiffany &Co.
  1. Prestando muita atenção na palestra do evento!
  2. Drinks de frutas variadas; um mais lindo (e delicioso!) que o outro!
  3. Momento blogueira-fotografa em ação!
  4. Bem Casados Tiffany! 
  5. Mais detalhes do evento "Se Toque" da Dot Paper.
  6. Lírios rosas na decor do evento.
  7. Subway! A salvação dos late night sleepers...
  8. Euzinha me amando de boné e rabo de cavalo cacheado :)
  9. Pronta para um pouco de diversão fotográfica com a @biageorgalas + case para fotos aquáticas!
Gostaram? Tem muitos cliques de evento e várias fotos que já foram postadas por aqui, mas aqueles efeitos incríveis desse gadget dos nossos corações fazem toda a diferença! hahahaa Ah, e pra quem ainda não segue, @teddyzaccara por favor! hahaha

5 comentários:

  1. Mocinha acompanho o seu blog desde o começo,e tenho que lhe dizer uma coisa,a 1 ano e pouco atrás você era uma menininha,e agora ja está uma linda mulher.Sempre teve bom gosto,mas não tem como não perceber a evolução no seu estilo,que está cada vez melhor,você tem uma percepção de moda na hora de compor os seus looks bem avançada para a idade que tem.Eu não sei que tipo de carreira você quer seguir na vida adulta,mas pode ter certeza que teria muito futuro em algo ligado a moda,especialmente trabalhando em alguma revista do gênero,isso é um conselho de alguem que não a conhece pessoalmente mas encherga que se daria muito bem fazendo uma faculdade de moda.bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, você ficou linda!
    Estou seguindo aqui.
    Beijos
    http://pensamentosdeumaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses diamantes da Tiffany me deram até vontade de noivar! Hahaha

    ResponderExcluir