segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meu Look: Astro pants

Vira e mexe eu desapareço por alguns dias ou perco várias oportunidades de postar aqui. E depois de tantas desculpas sem jeito e comentários cheios de rasão, eu percebi que esses poucos dias sem dar as caras acabam me fazendo bem. Claro, é aquele buraco que fica no coração quando não estou plugada 24/7, mas desligar o computador e sair pra curtir a vida é o que me da energia pra voltar aqui todo dia, ou pelo menos quase todo dia. Esse final de semana foi um dos melhores dos ultimos tempos! Saí com minhas amigas, meu namorado, curti minha família e aproveitei cada segundo como nunca antes! E tudo isso sem encostar em twitter ou facebook. Bate aquela saudade? Claro! Tive que fazer um intensivão internético depois de todo esse tempo offline, mas mesmo assim valeu cada minuto que eu estava longe do macbook :)
Mas voltando ao assunto deste blog; vamos dar uma olhada no look que usei pro evento de lançamento da nova revista da Avanzzo semana passada. Não tem muito o que se dizer sobre ele, só que é minha proteção perfeita pra quando o frio bate forte como aconteceu quarta-feira passada. Confesso que de primeira estava achando a produção um pouco airport style, mas a leggin de studs e o mix um tanto quanto ousado de cores, texturas e estampas. Pra manter o resto da produção em controle, proporções simples e clássicas.


Blazer: Zara
Leggin: Acervo
Lenço: YSL
Bota: Chanel
Bolsa: Valentino

Estou completamente apaixonada por essa leggin, mas ainda estou aprendendo a usa-la, afinal, não é daqueles básicos-must-have-posso-usar-com-qualquer-coisa, né? Para acompanha-lo nesse fim de tarde chuvoso, meu blazer de veludo vinho mais que amado (estou começando a desenterrar certos casacos, cardigans e trenchs com a chegada dessa frente fria repentina) e um lenço enoooorme com estampa de oncinha que faz um nó super charmoso (o fato dele ser todo em seda ajuda a não estrapolar na "invernização" do look). Nos pés e nas mãos; preto básico pra não brigar com o resto da gelera. Ah, e por dentro do blazer existia uma camisa de seda branca que acabou sem dar as caras, mas a vida segue. No final, achei esse look bem ousado, mais até do que estou acostumada. Mas adorei a produção e sim, usaria novamente!

P.S.: As fotos ficaram meio embaçadas porque a lente da câmera estava sujinha (nunca presto atenção nessas coisas...), mas por ode ao Instagram vamos fingir que esse é apenas o efeito, ok? hahaha

7 comentários:

  1. Lindíssimo o look ...
    Amei sua calça ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. realmente nao e uma calça mt facil de usar, mas nessa combinação com o blazer ficou linda, bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc ja pensou em criar conta no ask.fm? Vi que vc tem forms, mas a onda agora é ask e eu ia amar poder te fazer umas perguntinhas pra sabermos mais sobre vc, pedir dicas... :)

    ResponderExcluir
  4. Teddy achei que ficou muito "pesado", e te deixou com uma aparencia mais velha, não gostei muito!
    ps: você tem namoraaaaaaaado????? porque nunca falou pra gente?!?! hahaha, beijo e toda felicidade pros dois!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei, como sempre (e sim, eu quase nunca comento aqui). Apresenta o bofe, amiga! hahaha

    Fico feliz por vc estar feliz :D Boa sorte com o namoro e continue curtindo a vida aí :)

    ResponderExcluir
  6. Ah o seu blog e muito legal e fiquei super espantada com o número de blogueiras da nossa idade que esta concentrado praticamente só no DF a outra única e de MG Amanda Manera,definitivamente Ai vcs são super ligadas em moda

    ResponderExcluir