terça-feira, 13 de novembro de 2012

Just Bought: Let's Party, J. Crew, Burberry

O Just Bought de hoje mistura em sua essência peças invernais e peças de verão. Claro que considerando o atual clima de Brasília eu fico com a primeira opção, mas vira e mexe abre aquela oportunidade de jogar um shortinho e sair feliz por aí, né? Estou super satisfeita com essas compras e vem look por aí featuring uma dessas 3 novas aquisições. Adivinhem qual! hahaha

Dip died shorts com tachinhas de estrela, Let´s Party : Já faz um bom tempo que esses shortinhos desfiados, coloridos e cheios de aplicações modernettes não saem da minha cabeça, quero um de cada cor! Vi vários tutoriais no youtube afirmando que a coisa mais fácil dessa vida é transformar jeans velhos nesses shortinhos com apenas um pouco de água oxigenada, anelina e tachinhas, mas, como já disse o suficiente pra decorar; eu não me atrevo. E, no meio desse empasse, me joguei nas pesquisas do ebay, que sempre tem tudo o que a gente procura e muito mais. De relance já encontrei vários modelos incríveis, mas esse com tachinhas em formato de estrelas me conquistou! Quero usar com tudo e pra tudo! Não da pra ver ele indo tando da pool party pra baladinha? Super atual e versátil!
Bubble necklace versão amarela, J. Crew.: Depois do meu Bubble Necklace turquesinha da J. Crew eu sabia que tinha que comprar pelo menos mais um, porque esse é um daqueles acessórios que você quer ter em cada cor e cada variação, sabe? Amei muito esse tom de amarelo e estou com umas misturas bem bacanas na cabeça. Será? hahaha
Xadrezinho multi-uso, Burberry: Numa corrida rápida a procura de presentes natalinos (já começaram a estocar os seus? hahaha), me encontrei dentro da Burberry, uma das minhas lojas favoritas tanto para adquirir novas peças aqui e ali tanto quanto para presentear família e amigos. E entre polos coloridas e camisas masculinas, encontrei essa pequena preciosidade xadrezinha que simplesmente roubou meu coração! Na arara, eu achava que ela era apenas uma camisa, mas a vendedora que estava me atendendo no momento explicou as diversas maneiras que essa peça padronizada pode ser usada, foi aí que eu caí de quatro! É camisa, é trench, é vestido... existem mil e uma maneiras de usa-la e eu não posso esperar pela primeira!
Estou completamente apaixonada por todas essas peças e não posso esperar para usa-las! Acho que a camisa da Burberry vai ser uma ótima amiga julgando pelas temperaturas que marcam os termômetros brasilienses. E o colar também, perfeito pra deixar os looks inevernais com aquela carinha de verão. E vocês, do que gostaram mais?

8 comentários:

  1. Definitivamente amei esse short! Você encontra muita coisa boa no ebay. Poderia fazer uma listinha e postar aqui no blog os vendedores mais legais e de confiança que você já comprou, que tal? Beijoo!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, essa é uma ótima ideia e eu acho que seria bem legal introduzir o ebay a quem não está muito acostumada ou precisa de um pouco mais de segurança quando o assunto é compra online.
      Vou providenciar logo hahaha
      Beijos!

      Excluir
    2. =D Vou ficar esperando ansiosamente!

      Excluir
  2. otimas compras amada, adorei principalmente a camisa xadrez e o colar lindao, bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonda pelos shorts, consigo imaginar 1 milhão de combinações pra ele hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram das novas comprinhas meninas!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria legal se vc fizesse um video nos ensinando a fazer um short assism...vc disse que nao se arrisca,mas vc so vai saber se vai dar certo tentando...:)

    ResponderExcluir