quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Primeiro evento (e muita animação!) como embaixadora da Lessô

A boutique de acessórios Lessô é, sem dúvidas, uma das melhores escolhas em Brasília quando o assunto é calçado. De rasteirinha a salto alto, existem opções revestidas das mais novas tendencias, tecidos e estampas do momento. Parada obrigatória pra qualquer ocasião! E quando fui convidada para ser uma das embaixadorad da marca e cobrir o lançamento da nova coleção, fiquei mais do que honrada! 
O evento foi incrível, cheio de blogueiras super queridas, sapatos maravilhosos, docinhos deliciosos e tudo o que a gente precisa pra bombar uma quarta e terminar o dia com gostinho de moda. Fotografei rolos e rolos de filme (vintage demais? hahaha), como de costume. Vamos ver? 


Aproveitei a oportunidade para trocar várias figurinhas com o Rodrigo, dono da Lessô. Ele me contou um pouco mais sobre a marca e sua intenção subliminar de incorporar conforto no nosso dia a dia (digo subliminar porque esses sapatos são tão lindos que aparentam serem pouco confortáveis - groselha). A overdose de spikes foi super vista em meio a coleção e super comentada durante nossa conversa "Ele é um dos maiores hits da estação e nessa coleção procuramos suaviza-lo de tal maneira que todo mundo, até as menos ousadas, consigam incorporar", indaga. Além disso, o Rodrigo me mostrou alguns modelos da coleção Petit da marca, para os mini fashionistas de plantão (chamando as mamães de todos os pontos do mapa hahaha). Que, sem necessidade de evidenciar, são fofos demais!


Ser embaixadora da Lessô é realmente uma oprtunidade maravilhosa, sem mais. As coleções são fenomenais, o pessoal super gente boa e toda a atmosfera e talento presente nas vitrines são inegáveis. Não posso esperar pela próxima bateria de surpresas Lessônisticas!

16 comentários:

  1. Parabéns (:
    Lindos sapatos mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei encantada, sao lindos mesmo,bjs

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeei os sapatos! parabéns :DDD


    http://queridaidiotice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos sapatos da Lessô é até difícil vc escolher qual é o mais bonito, preço justo e excelente qualidade.
    Adorei a cobertura do evento. Beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Teddy ta lindo o post aii que fominha haha comidinhas ta de dar agua na boca rsrsrs parabéns por ser embaixadora viva a Teddy . aii que salto lindo e a rasteirinha pirandoo.
    Teddy me ajude sexta e o ultimo dia de aula e como nao vai ter formatura eles resolveram fazer uma festa de despedida e aii vc tem que ir de criançinha ou personagem que te marcou o que faço nao sei como me fantasiar com o que tanho em casa como nao tenho fantasia tenho que ir de criança mais e agora me ajude ? Beijos Erica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sexta que vem ;D. tenho pouco tempo haha . Erica

      Excluir
    2. Erica, eu adoro festa a fantasia e acho que você deveria super se jogar nos mais loucos temas e personagnes! Hahaha... Uma super fácil de fazer e que fica incrível é a de pirata, aqui do lado nos HOT POSTS tem uma que eu usei a algum tempo atrás, super me diverti!
      Espero que tenha ajudado, caso tenha mais alguma dúvida é só comentar aqui que vou adorar te responder, ok?
      Beijos!

      Excluir
  6. Tudo muito lindo. Amei as clutchs! Beijoos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei te conhecer Teddy! Muito fofa! Lindo post.. amanhã posto o meu. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer Lu! Estou de olho no seu blog, viu? Passando sempre por lá!
      Beijos :)

      Excluir
  8. A loja é linda, parabéns a todas!! E adorei conhecer você, linda!! Beijos
    www.fashionandmanagement.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dariane, o prazer é todo meu!
      Muito obrigada pelos elogios :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Obrigada pela presença
    Bjos
    Ju Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo convite Ju! O evento foi incrível e eu não poderia estar mais honrada!
      Beijos :)

      Excluir
  10. O evento foi incrível gente, posso repetir isso sempre hahaha
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu não pagaria nem 15 reais por esses sapatos. As pedras são bijouterias, que aos poucos vão desgastando e ficando com cores horrorosas.
    Sem contar que sapato desse tipo, você encontra em qualquer lojão.

    ResponderExcluir