quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cliques do evento da nova revista Avanzzo!

A convite do Blogazine (portal baphônico de Brasília que já comentei aqui, estou fazendo uma parceria super interessante com eles, não deixa de passar lá!), ontem a noite fui a um evento super bacana na Avanzzo em celebração ao lançamento da nova revista da marca; cheia de matérias bacanas que vão muito além das araras e lookbooks. Como de praxe, me perdi na multidão clicando tudo que via pela frente! E, além de bordados de dar água na boca e clutchs importantes também tinham itens de decor incríveis, rústicos e elegantes!


O evento foi incrível! Desde as peças absurdas que preenchiam as araras (cerca de 70% da loja estava de coleção nova!) até aos clássicos da MPB revisitados em batidas de house que agitavam o ambiente. Sem esquecer, claro, das personalidades admiráveis e pessoas queridas que marcaram ponto na Avanzzo (não posso deixar de mencionar a icônica Maria Thereza Laurades, editora e jornalista de mão cheia que me convidou a escrever mais um post nesse portal incrível que é o Blogazine - quando sair eu falo por aqui! -). Dentre todos os detalhes e mais um pouco, esse foi um daqueles eventos que faz com que você deseje que todo dia seja quarta-feira, hahaha :)

3 comentários:

  1. Teddy,

    a matéria ficou linda, muito bem feita. Adoramos.
    Parabéns e muito obrigada.

    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas! Que bom que gostaram :)
    Beijos!

    ResponderExcluir