terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meu Look: Brightning up the sunday

Numa conversa descontraída com meus amigos, todo mundo reclama que detesta aqueles programinhas de família, típicos de domingo, sabe como? Eu fico lá sem entender, por que adoro sair num domingo ensolarado, botar as pernas pra fora, curtir o dia com a família e, claro, vestir um look leve e confortável pra fazer tudo isso! E quando tive que me arrumar correndo (nos meus padrões, correndo é, tipo assim, uma meia hora hahaha) para um churrasco com amigos, reuni algumas peças recentemente adicionadas ao meu guarda-roupa, como essa camisa de seda com transparência e esse shortinho neon que, surpreendam-se, custou apenas R$69,99 na Renner (thanks for the hint Bia!).


Camisa: Acervo
Bustier: Scala
Short: Renner
Colar Spikes: Forever 21
Colar Neon: DIY
Bolsa: Valentino
Sapatilha: Miu Miu 

Vou confessar que comecei o look com uma produção completamente diferente em mente. Mas no fim das contas, a leveza e conforto que estava procurando foram muito bem transmitidas através desse combo shortinho + camisa (da um update no uniforme de sempre, né?). Como o look tinha apenas um ponto de cor, pude investir pesado em texturas e acessórios, que fizeram uma composição harmônica do início ao fim; os colares não brigaram, a bolsa casou, o sapato fez sentido, o cabelo funcionou (mais uma vez aquele rabo alto bem fuleirinho pra aproveitar o cabelo do dia seguinte hahaha) e todo o look teve uma coesão nesse contexto de brilho, casualidade e irreverência :)

9 comentários:

  1. Oi teddy,meu nome é Fernanda e sou muito fã do seu blog,faz tempo que queria fazer umas perguntas mas eu sempre morri de vergonha,mas ja que perguntar não ofende aqui estou,eu percebi que absolutamente todas as roupas que você usa independente do estilo e ocasião,ficam perfeitas no seu corpo,você poderia dizer qual o seu peso e sua altura ? e algo sobre qual sua alimentação,se pratica algum exercicio?é uma pergunta meio indiscreta né,mas é curiosidade de quem ti admira muito e acha que tudo que você usa fica tão bem que parece uma boneca!...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo bom? Muito obrigada pelos elogios! E pode ficar tranquila que a pergunta não foi nada indiscreta! hahaha Bom, eu sou bem baixinha (por isso estou - quase - sempre de salto), faz um bom tempo que não toco numa fita métrica mas acho que não passo de 1,60, bem menos aliás. Peso 40-43, depende da época (se é época boa ou ruim, hahaha). E quanto aos exercícios físicos eu faço apenas aula pilates duas vezes por semana. De alimentação, confesso que sou a pessoa mais irresponsável do mundo! Como muito, e muita besteira, mas em determinadas épocas eu me policio mais hahaha
      Espero que tenha esclarecido tudo! Beijos e mais uma vez obrigada :)

      Excluir
  2. Nem preciso falar nada, você está sempre aí, bela e elegante não importa a ocasião! Parabéns Teddy, o look está mais que perfeito. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O look ficou demais, amei o short!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez muito obrigada por todos os elogios meninas!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir