sábado, 3 de novembro de 2012

Meu Look: Long sleeve, black lace

Pra quem, por sorte, não mora em Brasília, deixe-me fazer um pequeno update do que aconteceu por aqui nos ultimos dias; o céu começou a cair antecipando o que parecia ser o fim do mundo. Trovões cada vez mais altos, chuva que não parava de cair... Até que, finalmente, eles se satisfizeram e me deixaram orfã de energia por *pausa dramática*, 12 horas e de internet por *pausa dramática número dois com direito a crescendo e tudo* 3 dias. Pois é galera, só agora fui conseguir por as mãos em meu macbook e realmente poder desfrutar dele (pra uma viciada como eu, vocês tem noção do que é passar 72 horas sem essa world wide web?). 
Mas voltando ao que interessa, final de semana passado fui a uma festa de 15 anos e resolvi estrear mais uma das minhas aquisições internéticas (ta certo isso?); esse vestido preto de renda com manga longa.

 

Vestido: Kunchang
Sandália: Christian Dior
Clutch: Amazing Box
Arco: Forever 21
Anél: Forever 21

Assim que ele chegou algumas semanas atrás, eu sabia como deveria ser usado; sandália brilhante, arco bem preppy combinando, anél articulado pra fazer charme e essa clutch de caveira maravilhosa (que, inclusive, é outra compra do maravilhoso mundo da internet). E por falar em arco, acho que super combinou com os cachos que, btw, estou amando fazer! hahaha Quase toda festa/evento eu apareço com o curly hair, minhas amigas estão até começando a estranhar hahaha. Mas eu adoro! No final, adorei a produção! Ficou chic, clássica com alguns toques bem modernos e muito charme! hahaha

9 comentários:

  1. Acabei de conhecer teu blog,e fiquei encantada com teus looks,tu tem muito bom gosto guria!moro em Brasília a pouco tempo e não tinha visto ninguém pra me inspirar aqui,com todo respeito aos outros moradores da cidade é claro,mas por ser um local quente notei que muitas meninas não se preocupam,acham que não da para se arrumar aqui,mas tu tem dicas cmuito boas para o nosso clima de deserto,e sobre o look de hoje,ta lindo,bem Blair Waldorf haha.
    Thayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada Thayse!
      Eu amo a Blair, sempre me inspiro nos looks dela :)
      Muito obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz!
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou linda, o cabelo deu ainda mais uma carinha "Blair Waldorf" ao look! ♥

    http://nathycaurin.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que você pagou por esse vestido!! Não gostei nem um pouco desse look... desculpa teddy! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa, eu adorei!
      Mas tudo bem, qual seria a graça se todo mundo tivesse o mesmo gosto, né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Obrigada pelos comentários gente!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir