sábado, 17 de julho de 2010

Unhas Rachadinhas, gosta?

Oie meninas, desculpem o micro-sumiço de dois dias, mas é que a Antonia e a Nina (amigas minhas) tavam aqui em casa e não dava pra postar com visita. Mas agora eu to aqui de volta a ativa, postando de novo! kkk...
Bom, hoje vou falar de uma "nova modinha" nas unhas que algumas de vocês vão amar e outras vão odiar, as unhas "rachadinhas":


Unhas rachadinhas, mas não só rachadas... neons! Lembram que no post passado eu comentei que tinha acabado a febre do esmalte neon (no exterior ele já saiu de moda)? Então, parece que essa nova linha "Cracked" da marca australiana BYS diz o contrário.


É assim que funciona: você primeiro passa o esmalte que você quer que seja a cor do "rachadinho" de baixo (no caso o pink, da foto acima) , depois passa o de efeito rachado (o preto) e por ultimo a "base especial de acabamento", e pronto, unhas rachadinhas, lindas e super diferentes!



Ainda não sei bem o que acho delas, mas estou disposta a tentar. Uma boa maneira de copiar o efeito é passando um esmalte qualquer (espere secar) e depois passar outro por cima, depois com o palito você vai "desenhando" as rachaduras. Alerta: Fassa isso com um esmalte mais claro por baixo e mais escuro por cima, se não ao invez de sua unha ficar "branca com rachaduras rosa" ela vai ficar "rosa claro com rachaduras rosa mais escuras".

É isso meninas, acho que unha quebrada agora vai ficar trendy! kkk
Beijoos 
(Fotos roubadas do site Capricho)

4 comentários:

  1. Esse efeito e legal, mas da pra fazer sem esse kit, rs.
    So nao me pergunte como hasiuhaiusha
    Ja to te seguindo. Achei o maximo vc ser tao novinha e ja estar tao dentro das tendencias hieehue, conte comigo pra qualquer ajudinha.
    Beeeijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Teddy! Adorei teu blog, muito bacana!
    Tô seguindo já!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, moça bonita!!
    Obrigada pela visita ao blog Uma Moça Bonita!!
    O seu tb é muito bom! Parabéns!:)
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  4. oi teddy: não curto o look não, acho até bonitinho mas sei lá...obrigada pela visita! bjooo

    ResponderExcluir