sábado, 3 de julho de 2010

Post de apresentação

Oie pessoal, sou a Maria Theodora, ou melhor, a Teddy! Bom, desde pequena eu amo maquiagem, cosméticos, moda e etc... (não necessariamente nessa ordem) Passo o dia inteiro visitando blogs sobre esses assuntos, mas como eu tenho 12 anos eu sinto falta de um blog que "entendesse" a minha idade, sabe? Maquiagens mais leves, naturais, cremes pra espinhas, (um must pra mim!!) e muito mais... Mas sem perder aquele charme nê? Ate mesmo porque eu amoo maquiagem preta, mas com 12 anos não da, fica over de mais... tem que esperar um tempinho. Então eu criei esse blog pra me aventurar no mundo dos cosméticos e roupas (desse assunto eu entendo... rsrsrsrs) e ver se com 12 anos eu dou conta do recado :)

Um comentário:

  1. Teddy, hoje eu dediquei meu dia pra ler todos os posts que eu não li seus desde o começo!

    ResponderExcluir