quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmaltes do Verão

Tenho uma novidade em primeira mão não tão feliz: gente, esmalte neon saiu de moda...
Mas não é por isso que a gente vai parar de usar, né? Claro que não! Mas, eu, particularmente quero me "aventurar" tambem no mundo dos esmaltes de tons pastéis, que são a nova tendencia.
Esse post ta aqui pra mostrar algumas novas cores que vamos desejar muuito esse verão!

Esmaltes Azuis: A promessa pra estação mais quente do ano, e a cor super vista no SPFW. Muitas marcas (inclusive a super lançadora de tendencias, Channel) já criaram o seu.

Fotos do blog Two Dots e Sabe Tudo

Esmalte Vermelho: O vermelhinho básico que pintava as unhas da mulherada antes das "cores coloridas" chegarem está de volta! Nos mais diversos tons, des do vermelho tomate ao vermelho cereja, pra fazer a alegria daquelas que não inguliram os neons.


Esmalte Amarelo: Soa estranho, mas o amarelinho claro (nada de amarelo canário!) fica super fofo! Ainda mais em efeito fosco.

Foto do blog F5

Esmalte Aqua: Muitos dizem que é azul, outros chamam de verde... é meio confuso, mas esse tom é a cara do verão!

Fotos dos blogs: Sim Senhorita e Eu Capricho

Esmalte Verde: Meninas que guardaram seus "Jades e afins...", podem desguardar porque ele volta com tudo!

 Foto do blog Bem Paraná

Esmalte Nude: Relaxem, esse vai ficar com a gente por um looongo tempo... haha.

Foto do blog Marca Pó de Arroz

Na foto:
1. Essie Bags to Riches - US$8
2. Essie Nude Attitude - US$8
3. OPI I’m a Princess You’re Not - R$35
4. OPI Sand in my Suit - R$35
5. Revlon Sheer Nude - R$27,00
6. Risqué Nude - R$2,50
7. Risqué Cappucino - R$2,50
8. Colorama Nude - R$2,50
9. Colorama Chic Pele - R$2,50

Esmalte Cinza: Continua conosco (ahh como eu amo...)

  Foto do blog Elfinha

Esmaltes Pastéis Diversos: Tons de roxo, azul, rosa, amarelo, verde, entre outros pastéis são bem-vindos esse verão.

Eu gostei da "nova moda", uma coisa diferente pra gente desengatar dos neons... é bom mudar as vezes! Eu tenho dois esmaltes de tons pastéis e super vou usar...
Farmácias (ou melhor: Redes Especializadas em Cosméticos) podem se preparar porque vou a procura desses pastéis todos!
Haha, beijoos!

3 comentários:

  1. pra mim esses esmaltes não foram só de verão não viu? kkk' pode ser que seja até brega usar no inverno mais eu tô usando kkkk1 ;$

    -----------------

    qualquer coisa passa lá?

    http://juliana-valerio.blogspot.com/
    http://juliana-valerio.blogspot.com/
    http://juliana-valerio.blogspot.com/

    -----------------

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem Ju, que nem eu disse, não é só porque saiu de moda que a gente não pode mais usar!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passando para conhecer o blog e retribuir a visita.
    =D
    Márcia
    Tem de Tudo blog

    ResponderExcluir