sexta-feira, 23 de julho de 2010

Just Bought: Pincéis, Makes e Produtinhos Capilares

Tudo pelo consumismo investigativo, (#adoro) kkk.
Bom, hoje chegaram uns pincéis que eu tinha encomendado na internet e um lápis de boca que tinha encomendado com uma amiga. Alem disso, hoje fui no Shopping e comprei um rimel e um shampoo, vamos testar?

  • Pincéis (C200 DELUXE CREASE, C139 STIFF TAPERED CREASE e BLACK BLENDING BRUSH - Coastal Scents): Ainda não testei, mas amei todos! Comprei pelo site da Coastal Scentes e ganhei uma sombra/pigmento de brinde, um amor! Como ainda não os testei não posso dizer muita coisa, mas posso dizer que são super macios, qualidade das melhores e que são lindissimos. Quanto ao site, posso afirmar que lá tem muita coisa legal e que é de total confiança, ah, e a entrega não demora.

    • Lápis de Boca (Pinky - NYX): AMEEEEEEEEEEEI!!! Super pigmentado, mate, (tenho uma frescurinha, não gosto de batons/lápis cintilantes) facil de aplicar e de uma cor linda de morrer! Alem do plus de ser lápis, ou seja, dá mais precisão na hora de aplicar sem precisar de pincél pra boca.

    • Mascara (Define-A-Lash - Maybelline): Vou confessar que levei um susto em ver Maybelline aqui no Brasil, jurava que só tinha no exterior! Até que a minha mãe me contou como se fosse a coisa mais obvia do mundo e eu acho que devia ser mesmo, sou muito desligada, kkk. Mas enfim, gostei bastante dele por vários motivos: a embalagem é colorida, linda e macia, (pode não fazer sentido, mas ela era macia sim! kkk) ele não suja nadinha na hora de tirar o excesso, (odeio quando a embalagem fica toda melecada) é a prova d'água e da um efeito alongador e curvador. Só cuidado na hora de aplicar, se for aplicando muito produto ele vai embolotar os cílios. O preço é justo: R$29,99, (o Brasil e essa mania de 9,99, kkk) bem diferente dos EUA, onde essas mascaras custam tipo 4 dólares, kkk.


      • Shampoo (Liso Extremo - Pantene): Sinceramente, estou gostando! Mas ainda tenho que usar mais algumas vezes pra o feito ficar cada vez melhor. Mas ainda assim, venho gostando cada vez mais.


        EXTRA:

        Tambem comprei uma sapatilha linda na Arezzo! Transparente, um luxo:


        E aí? Gostaram do meu "megazine studio" ? Haha, estou chic hoje!!
        É isso amores, to amando quase tudo que comprei e recomendo a maioria!
        Beijoos

        Um comentário: