domingo, 22 de agosto de 2010

Updates

Oie pessoal, bom, esse final de semana fiquei bem desativa nos posts, mas trabalhei bastante num novo layout, gostaram? kkk
Eu to super amando essas fotos lomograficas estilo antiguinhas sabem? E, dando uma olhada nos meus albuns de fotos de antigamente, achei essa foto do banner que eu simplesmente A-M-E-I! Vintage É sim um estilo de vida!
Alem do novo layout, eu add tambem uma listinha com os links dos lugares onde vocês podem me achar na web, lembrando que a tchonga aqui ainda está atualizando todos esses locais, ok? Mais tarde voês podem me encontrar no Facebook e no Flickr, combinado?
Olha só essa foto/anuncio hiper criativo que achei, mais uma vez, dando sopa na blogosphera:


Haha, agora eu quero até engordar com Chanel!! -a propósito, eu super concordo com a quote acima-
Kkk, é isso amores, postzinho rapido só pra dar sinal de vida, beijoos =*

Um comentário: