terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novidades para as Unhas

Desculpas mil pelo sumicinho nesses últimos dias, o final de semana de Dia dos País foi fogo pra mim.
So, ando muuuito obcecada por unhas diferentonas e beeem causadoras de preferência pra me inspirar cada vez mais e sair mais louca a cada dia que passa (kkk), foi então que vi esses novos lançamentos da gringa:

A CDN (marca americana que investe em nail art) criou essas unhas ba-phô e super diferentes para o desfile da Ruffian:



Eu amei! Dourado e preto é um LUXO né? Mais um jeito de turbinar a francezinha (sem falar das coloridas, que eu to babandooo!!)

Essa aqui é pras grife maniacs que não despençam um bom Chanel. Imaginem, unhas com desenhos, palavras e logos das nossas grifes favoritas!


A ideia foi da Elle gringa que em parceria com a nail artist Sophy Robson co-criaram a Elle Collection, ou seja, essas belezuras acima!


UNHA DA SEMANA  


Sei que faz muuuuito tempo que aposentei essa tag, mas como eu to cada vez mais louca-de-subir-nas-paredes com esmaltes, achei digno postar a unha dessa semana e da semana passada!

Semana Passada: Charminho Lilás (Risque - Coleção Penelope Charmosa)



Ameeeei a cor! Mas enjoei muito rápido... a duração é boa e ele é suuuper cremoso. Mas infelizmente deixou umas bolinhas que eu detesto!

Essa semana: Cor Gold (Ana Hickman)


Haha, eu disse que tava com vontade de ousar! Amei de mais essa cor, mas também to enjoando rápido. Não reparem na minha cúticula por favor, ta horrenda.

E aí, inspiradas pra dar aloka nas unhas?
Beijoos

3 comentários:

  1. Eu quero ir de charminho lilás! Acho a cor muito linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha preta com "ouro", muito bacanas, agora as suas escolhas, lindas, amo um dourado rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Essa novidades não combinam muito comigo não rs.
    mas amei o rosinha, super fofo!
    beijoos

    ResponderExcluir