segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Beyoncé-Diva

Gente, desculpa o sumicinho, é que eu peguei uma dessas gripes ea secura, sabe? Brasilia ta insuportavelmente seca. Eu ainda to meio mal, mas super disposta pra postar aqui!

Bom, vocês já viram as fotos da campanha Outono/Inverno 2010 da Deréon, a linha de roupas alá Beyoncé?


Cheia de tachas, tatoos (falsas), couro, rendas e muuuito preto, a linha foi definida como "Uma Pin-Up dos anos 60 encontra uma motociclista chic", e eu concordo.

As producoes foram montadas pela própria Beyoncé e sua mãe, Tina Knowles.

Eu amei a colecão, as fotos ficaram um luxo e fiquei super inspirada pra me montar no cabelão e no olho-power-black, o que acham? kkk

PS: Gente, não tenho respondido os comentários ultimamente, mas mesmo assim quero agradecer a todos, obrigada por todo esse carinho!
Beijoos

4 comentários:

  1. Seu blog é um luxo, estou te seguindo, te convido p/ fazer uma visitinha no meu tbem.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. aiii
    ela é uma diva mesmo, néam!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei a produção das fotos e a make maeavilhoosa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee...Posso falar?Tudo que Beyoncé faz,ela arrasa..ô mulher poderosa..rsrsr...
    Bjão!

    ResponderExcluir