quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tiffany Blossoms

Teve um item em particular que eu não mostrei no post das compras. Preferi posta-lo depois porque ele é muito especial para mim, alem de ser uma coisa marcante na vida; minha primeira jóia da Tiffany & Co.
Estava planejando comprar uma a muito tempo, aliás, a loja da Tiffany já estava na lista de paradas obrigatórias desde muito antes de viajar. E quando entrei a procura de braceletes, me encantei com esse cadeado de coração. Mais Tiffany impossível!


Foi emocionante ganhar esse presente do meu pai, que me fez essa surpresa junto às rosas da foto (fofo demais, sim ou claro?)
Uma jóia e seu poder sobre as mulheres... hahaha

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sorteio: Perfume 212 Carolina Herrera

Se vocês achavam que eu ia viajar pro centro consumista do globo, duplicar o volume do guarda roupas e voltar de mãos vazias sem nada pra presentear aqui no blog, vocês estavam enganadas.
Na verdade, eu trouxe um dos perfumes mais icônicos e deliciosos de todos os tempos. Eu tenho e amo, então não tinha como escolher outro para sortear por aqui. Animadas? Então olha só o que está a um clique de ser seu!:



Para concorrer basta...
  1. Morar no Brasil
  2. Ser seguidora do blog
  3. Comentar nesse post a seguinte frase "Hoje eu acordei enteddyada!" (o comentário deve ser feito no usuário que está seguindo)
  4. Colocar e-mail de contato no corpo do comentário.
  5. Apenas um comentário por pessoa, caso contrário a participante será desclassificada!
Vou colocar o link do sorteio no topo da sidebar. Ahh, e ta valendo até dia 20 de Março! 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Red Carpet: Oscar 2012

E finalmente, depois de meses de espera intensa e falta de paciência aguda, o red carpet mais esperado do ano chega para, como sempre, tomar toda a atenção do globo.
E acompanhando tudo no twitter (escrevi pequenos comentários sobre o look de quase todas as convidadas) deu pra sentir muito do feedback, saber o que o pessoal tava pensando da premiação, dos looks, das celebs. E assim também ter novas perspectivas sobre produções já vistas, criando uma opinião mais forte e completa sobre o look.
Vamos lá, então?


Emma Stone: Desde o começo que mantinha minhas espectativas no look da Emma lá nas nuvens, e felizmente a gratificação ao ver a produção continuou no mesmo patamar; paraíso. Ok, por mais que a cor do vestido seja próxima demais a do tapete (e vocês sabem que isso sempre me incomoda), eu achei o laço no pescoço adorável (essa não é a melhor palavra no mundo pra descrever essa ruiva?). Pena que não gostei tanto do segundo modelo. Por mais que a escolha dos acessórios tenha sido perfeita, eu estou convicta de que tem alguma coisa errada nesse vestido, seja no colo, no tronco, no acabamento... acho que foi essa barra do tronco tão baixa, não me apetece muito.


Shailene Woodley: Não, não gosto de vestido de vovó, muito menos quando cobre 100% do corpo. A e Shailene, se eu fosse você tinha trocado de stylist desde o SAG Awards (aquele vestido florido foi infame). Você ta perdendo tempo amigue, não pode encontrar o gato Clooney assim não!


Sarah Hyland: Nunca gostei dos looks da Sarah Hyland e acho que ela está fazendo cada vez mais esforço pra eu não gostar mesmo. Primeiro um vestido com a maior cara de naufraga com as mangas cortadas e a cor perturbadora, depois esse midi desfavorecedor de baixinhas que ficou super largo nela. Tem que ver isso aí, Sarah!


Katy Perry: Quer estragar seu cabelo pintando de azul? Ok, vai lá, pinta. Mas pelo menos pinta direito, e por direito eu quero dizer sem deixar a maldita da raiz castanha querendo dar pinta pros fotógrafos. Ahh, e outra dica; maquiagem azul tudo bem, desde que não seja da mesma cor do picumã, o que obviamente não é o caso. Já disse tudo, então me recuso a falar sobre esse vestido, errr, exótico.



Selena Gomez: Selena sempre acerta, é inacreditável! O vestido é absurdo, deuso de tudo! A maquiagem, as jóias e o cabelinho naquele penteado "falso curto" (a Taylor Swift usa bastante, eu particularmente não gostei muito do acabamento do da Selena, mas ta valendo) completaram o ar de glamour dos anos 20 do look. Simplesmente amei! E esse bronze todo amigue? Inveja brancaaaa!



Miley Cyrus: Pra mim é muito difícil criticar a Miley porque eu sou absurdamente fã dela, assim, de morrer mesmo. E surpreendentemente, o que eu mais detesto nesse look não é o vestido mal acabado, nem o penteado cafona, nem o cabelo mega descolorido, e sim a falta de "Miley" em sí na produção. Cade aquela coisa boho, hippie chic, rock, vintage, incrível que ela sempre usa? Cade o estilo da Miley? O estilo que a tornou uma it girl e a fez um grande ícone da moda no mundo todo? Estava esperando ver um look Gipsey Heart, mas pelo visto o que temos para hoje é uma wannabe de diva hollywoodiana.


Nina Dobrev: Minhas espectativas na Nina eram altíssimas, porem se quebraram assim que avistei o vestido mais sem graça dessa vida no corpo da nossa vampirinha - quase - preferida (Team Twilight! hahaha). E como se a produção sem sal não bastasse decidiram meter uma trança pré escolar na atriz. Desvalorizou.


Diana Agron: Esse vestido é fofinho... pra passear de manhã na praia, e não pra ir a after party do OSCAAAAR! Dito isso, acho que podemos pular pro "coque de touca" ridículo da creiça. Não deu tempo de fazer o penteado, não foi Quinn (ainda sou muito apegada)?
Gwyneth Patrow: Como sempre a Gwyneth foi muito clean, básica e minimalista (existe uma grande diferença entre minimalista e sem graça, não podemos confundir!). Porem, dessa vez a atriz inovou, jogando por cima de seu Tom Ford uma capa branca maravilhosa que deu uma nova áurea ao look. Imagina ele sem ela? Muito diferente.
Jennifer Lopez: DEUSA GREGA DEFINE! Amei esse vestido com todas as minhas forças! O material dele é maravilhoso, o recorte nos ombros é super trendy, a cor é espetacular e vestiu super bem,m nela! Amei!
Lilly Collins: Ela também é uma das minhas musas inspiradoras (principalmente quando o assunto é sobrancelha!). E bom, o que falar desse vestido? Ou melhor, o que não falar desse vestido? Romântico, feminino, esvoaçante... e o movimento quando ela andava? Estonteante... Só achei que ela poderia ter usado mais jóias e marcado um pouquinho mais a cintura (talvez uma fita ficasse boa aí no meio, mas eu acho mesmo que o vestido devia ser ajustado pra vestir melhor nessa areá). Mas tava linda!


Natalie Portman: Por mais que ela seja minha super inspiração de beleza, eu nunca espero muito dos looks da Natalie. Nunca gosto muito dos vestidos que ela usa, e esse não foi muito diferente. As jóias são maravilhosas (que colar é esse? Morri!), mas o Dior... um tanto quanto cafona.
Ashley Tisdale: Alguem disse que essa cor ficava bem nela? Hahahaha, aii Ash! E o bico? Ta aprendendo com a best Vanessa? Sai dessa vida amore, rápido!
Michelle Williams: Esse é o look clássico Michelle Williams; romântico, vintage, feminino... fofo! Fiquei ultramente encantada com esse vestido, e que cor é essa? Linda demais! Mas o que mais me cativou foi o broche na cintura, tem coisa mais adorável? Acho que não...
Kelly Osbourne: Não entendo, a mulher perde 20 quilos, faz um extreme makeover no visual, vira it girl revelação e depois joga tudo fora pintando o cabelo de cinza arroxeado (?) e usando pra festa da Vanity Fair um dos vestidos mais sem graça-cafoninha-menininha-camisolinha da vida. Tem que ver isso aí...


Anna Paquin: Não vejo beleza muito menos elegância numa loira aguada embalada a jato num plastico estampado de preto e dourado. Vocês veem?
Jessica Chastain: Meus Deus, que vestido é esse? PODER ABSOLUTOOO! Fiquei chocada quando vi a Jessica andando com ele pelo red carpet... tem perfeição Mcqueenística maior do que essa? Pena que não houve muita sincronia entre a Jessica e o vestido, acho que ela estava romântica demais pra uma responsabilidade dessas.
Anne Heche: Anne, tenta chegar à premiação com o vestido pelo menos parcialmente inteiro da próxima vez? Cuidado meninas, leopardos famintos por lurex estão a solta, se escondam! #cruzes
Vanessa Hudgens: Vanessinha, o visual "sereia wannabe" não deu certo (pra variar...). Tenta ano que vem? É só isso que você tem feito nos ultimos eventos, hahaha.


Angelina Jolie: É isso que eu acho engraçado, todas as celebs passam horas no salão se matando aí chega Ms. Pitt com seu vestido de veludo preto super clássico e chic (a cara dela, né?), cabelão solto, e boca vermelha e já ta mais deusa que todas elas juntas... Ai gente, eu não aguento, ela é linda demais! hahaha
Kim Kardashian: Geralmente a Kim se veste tão bem para os eventos mas nesse Oscar não sei o que aconteceu que ela ficou assim tão sem sal. E pra uma Kardashian eu acho que ela ta cobrindo pele demais! hahaha
Olivia Wilde: Acho ela muito bonita, mas esse look desfavoreceu. Não entendi qual foi a do cinto de folhas de vinil, a it bag de palha da praia do forte e a gargantilha de cadela adestrada. Ficou confuso.

Quantos looks! haha Infelizmente, achei esse Oscar fraquíssimo de produções. Claro que não tem como não mencionar a beleza de Angelina Jolie, Michelle Williams, Jennifer Lopez e Selena Gomez. Mas qual foi a da Olivia Wilde, Shailene Woodley e Diana Agron? Péssimas!
Bom, agora eu finalmente posso respirar pois desde uma semana antes da premiação eu perdia o folego contando os minutos para o tapete vermelho mais importante do ano. E vocês, se impressionaram?

Fotos: Capricho

sábado, 25 de fevereiro de 2012

What's in my school bag?

Depois do sucesso da versão praiana do What's in my bag? (ou melhor dizendo, "poolpartyana") achei super válido aproveitar o começo do ano pra postar aqui o que eu levo na minha bolsa de escola, aproveitando assim para mostrar meus materiais escolares e dar dicas de lugares legais para comprar materiais em Brasília :)
Desde pequena sempre fui muito seletiva quando o assunto era material escolar. Eu escolhia a dedo o caderno de cada matéria e adorava sair com a minha mãe para compra-los.
Até hoje sou muito assim, com a diferença que não compro mais cadernos de princesa ou animais fofos. Ao invés disso eu procuro comprar cadernos coloridos, diferentes, modernos... mas que são dificílimos de achar. E por mais que eu não esteja começando meu ano escolar agora eu decidi aproveitar as promoções americanas e renovar meu arsenal escolar. Afinal, meu caderno do ano passado já não possui mais folhas para anotações e a agenda precisou se adequar ao ano atual, então só fiz acrescentar a lista um caderninho salva-vidas, um estojo charmoso e uma bolsa de guerra. Itens super uteis que irão me acompanhar por muito tempo!


A bolsa é aquele modelo bem conhecido da Marc by Marc Jacobs que comprei em Nova York nessa estampa maravilhosa. A agenda e o caderno comprei na papelaria Zapp, que aliás, é um dos poucos lugares em Brasília onde podemos encontrar materiais bonitos e diferentes (a Papel Craft também tem coisas lindas, o meu caderno do ano passado era de lá), é uma forte recomendação!
O caderninho da Audrey foi amor a primeira vista! Quando o vi na prateleira do Target em Orlando simplesmente surtei. Coisa mais fofa! Ainda estou com um pouco de pena de escrever nele, mas aos poucos vou me acostumando, haha.
O estojo é da marca Kate Spade que tem bombado na blogosfera ultimamente. E olha, a loja é mesmo linda; toda colorida, divertida e irreverente, assim como seus produtos. São bolsas, vestidos, sapatos, casacos, agendas, necessáires... tudo com aquele toque feminino e divertido caraterístico da marca. Me apaixonei!
O iPad 2 eu levo as vezes por ser super útil na hora de fazer pesquisas durante a aula ou dar uma olhada em algum projeto em especial. Também guardo algumas anotações nele, isso ajuda bastante.
E é com esse arsenal que eu consigo sobreviver a - pausa dramática - 7 torturantes horas de escola haha.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meu Look: Onça + Navy

Primeiro look estreando as compras americanas! E por falar em compras, como algumas de vocês já perceberam, eu tirei do ar o post com os acessórios comprados nessa viagem. Tirei não por causa das críticas, pois já estava esperando recebe-las, mas por causa do atrito causado entre alguns leitores, e isso me corta o coração. 
Mas não posso deixar de agradecer aos leitores queridos que botaram a cara a tapa e me defenderam dos anônimos maldosos hahaha. Foi a coisa mais fofa do mundo e queria agradecer a todos vocês por essa demonstração de carinho. Fiquei emocionada!
E sobre o post, não o exclui para sempre. Apenas tirei do ar temporariamente e se alguem quiser rever algum acessório em especial é só falar comigo que eu mando a foto.
Mas ainda da pra ver as compras pelos looks que vou postar! Começando hoje, que tal?
Esse look eu usei pra um almoço na casa da minha madrinha no começo do feriado. Foi uma coisa bem leve mas que, como sempre, conta com aquele mix de estampas básico.

8SeJnp on Make A Gif, Animated Gifs

Regata: Forever 21
Short: Forever 21
Sapatilha: Tory Burch
Bolsa: Burberry
Tiara: Burberry
Óculos: Rayban

Lembram desse short? Foi uma das primeiras compras americanas e já apareceu aqui no blog num look da Disney.
Assim que cheguei ainda estava encantada com as roupas que comprei, então fiquei testando combinações que as vezes até pareciam um pouco malucas, como esse short com essa regata. Eles não tem nada em comum; cores cores completamente diferentes, estampas de dois mundos distintos e estilos nada similares. Mas as vezes, quando a gente une duas peças que não parecem em nada combinar, elas casam. Aí é só jogar alguns acessórios complementares e voilá, um look incrível com roupas que jamais imaginariamos que pudessem co-existir dentro de uma produção. Não é demais?
E viram como as fotos estão melhores? É a minha nova câmera da Nikon! To super animada com ela e prometo que futuramente faço um post explicando tudo :)
Ahh, e curtiram a brincadeirinha do final? Estava louca de vontade de fazer e demorou um tempão pra eu conseguir ajustar ao blog, mas valeu a pena! O que acharam? Eu adorei e vou fazer sempre! Só assim mesmo pra eu conseguir sambar...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Disney e Nova York: Compras pt. 2 - makes e cosméticos

Esse post era pra ter entrado aqui ontem a noite, mas graças a um pequeno problema com a internet aqui em casa eu não consegui termina-lo a tempo... Mas enfim, foram apenas mais algumas horinhas de espera... haha
Depois dos acessórios venho aqui postar as compras de beauté que fiz nos Estados Unidos; esmaltes, makes, cosméticos, cremes... tudo!
Comprei mais maquiagem do que deveria, mas me segurei bastante porque ainda estou abarrotada de makes (ao ponto de ter dois rimeis que nunca viram a luz do sol implorando pra sair de suas caixinhas) da ultima viagem a França. Ou seja, comprei apenas o necessário.

----- Cuidados com a pele ----- 


Anti-acne: Acho que um dos cremes mais importantes em todo o meu ritual de cuidados com a pele é o tal do creme anti-acne, e de uns tempos pra cá eu reestruturei toda a minha rotina de cuidados pra poder cuidar dessas danadas que me perseguem. Mas eu nunca antes tinha usado um produto tão eficiente (e porque não dizer milagroso) quanto o kit anti-acne da Neutrogena. São 3 passos super simples, dois de manhã e dois a noite. É só lavar a pele com o hidratante liquido e passar o filtro solar de manhã e o secativo a noite. Em menos de uma semana a minha pele foi revigorada! Amei e indico demais!
Esfoliante do Mar Morto: Não consigo resistir aos cosméticos do Mar Morto. Por mais que tente ficar longe daqueles vendedores nas barraquinhas dos outlets é humanamente impossível não parar para olhar um pouco aqueles milagrinhos embalados em potes. É tanto produto, tanta utilidade, tanto resultado e tanta promoção que a gente fica louca e quer levar tudo, mas uma coisa que me impressinou em especial foi o esfoliante que tira a pele morta do rosto. O vendedor (italiano e super simpático por sinal) fez a demonstração no meu braço e me pediu pra comparar... Gente, ele ficou macio, mais claro e muito mais suave que o que não foi esfoliado! Por isso eu digo; esses cosméticos valem muito a pena e são um grande investimento, mas tem que tomar cuidado com os vendedores porque eles vão tentar te vender todos os produtos que eles tem! haha
Hidratantes e protetores solar oil-free: Já disse aqui que sou muito fã da La Roche-Posay. É uma marca de altíssima qualidade, que realmente se importa com seus consumidores, alem de ser altamente indicada por dermatologistas do mundo todo. Sempre que viajo compro meus produtinhos preferidos da marca, sendo eles o hidratante e o protetor solar oil-free. Chego a fazer estoque (toda mulher quando ama um produto especifico compra pra passar até 2044, né? haha) de tanto que gosto!  
Removedor de maquiagem dos olhos: Não tem jeito, já tentei de tudo; hidratante facial no algodão, sabonete liquido, demaquilante facial no cotonete mas nada tem metade da eficiência que o removedor de maquiagem da Sephora. Ele qualquer traço de maquiagem que pode se esconder na superfície dos seus olhos e ainda por cima sem arder nem um pouquinho, tem coisa melhor que isso? 

----- Pele ----- 


Primer: Uma coisa que fiz questão de comprar foi o primer Photofinish da Smashbox, que já tem seu lugar garantido no meu coração e no meu cantinho de makes, e claro, como todo produtinho querido, acabou, tem que ser readiquirido!
Base : A base da Lâncome já estava na minha wishlist a um tempinho, mas ainda tinha que me acostumar com a ideia de usar base sem pó (por falar em pó, esqueci de fotografar os 3 pós - todos iguais, claro - que comprei #thonga). Foi só ve-la na Macy's por inacreditáveis U$40 que foi amor a primeira vista! A NYC e a Maybelline são clássicas de farmácia; baratinhas mas maravilhosas!
Corretivo: Quando o asssunto é corretivo faço questão de ter pelo menos dois em mãos; um mais leve pra poder usar em eventos diurnos e um com a cobertura mais pesada pra construir uma pele para a noite. Os eleitos da vez foram o já amado Select Cover-Up e uma pequena aposta pessoal, o Studio Finish. Ambos da MAC, ambos incríveis.
Pó: Não sou muito exigente com pós, confesso. Qualquer um pra mim tá bom (realmente não vejo muita diferença de um pra outro, mas isso é coisa minha) e esses da linha True Match da L'Oreal (tem bases maravilhosas, recomendo!) dão muita conta do recado :) 
Bronzer: Estava necessitada de um bronzer faz um bom tempo e quando vi esse mosaico Color Wheel da NYC acreditei na pigmentação e fui fundo. Resultado: amei!

----- Olhos ----- 


Sombra: Uma coisa que estava querendo a muito tempo (e bota muito nisso) era a paleta Naked da Urban Decay e gente, foi a melhor compra de make da viagem! Ela tem tudo o que a gente precisa e muito mais, pois sua seleção de tons varia entre o super básico e necessário até a mais glitterizada e linda das sombras. Estou completamente encantada, realmente me cativou! A Illusion D'ombre da Chanel (cor Mirifique) também já estava nos meus planos e quando a vi pessoalmente, em toda sua glória brilhante e de textura surpreendente já sabia que não podia mais viver sem ela, haha. No mais, uma azul marinho lindíssima da MAC (cor Thru the Night), um dourado super rico da Milani (to amando essa marca! A cor se chama Bronze Doll) e outro azul, dessa vez mais claro e acetinado da Revlon (esse é o Neptune Star). 
Delineador: Acho que como todo mundo que confiou na qualidade da MAC e investiu tudo no Fluidline, eu me de decepcionei profundamente. A formula é péssima e em apenas alguns meses o delineador cremoso evolui para pastinha ressecada. Então, com algumas boas referencias e recomendações, fui atrás de outro delineador em pote que prometia me salvar; o Eyestudio da Maybelline. E gente, recomendo muito mais ele do que o da MAC. A formula é bem melhor e a textura é maravilhosa de se aplicar. Realmente impressionante! E mesmo não tendo me apaixonado pelo delineador em pote da MAC ainda sou adepta do de canetinha e não consegui me conter quando vi na loja uma canetinha ainda mais grossa e pontuda (o que torna tudo muito mais fácil). Parece um hidrocor! hahaha 
Lápis: Estou amando tanto os lápis da Milani que comprei quatro (dois marrons e dois pretos), todos da marca. Ele dura bastante no olho, é intenso, macio e não machuca. O que mais eu posso querer?
Rímel: Nos rimeis levei apenas os que amo mas que já estavam necessitando de um reabastecimento, sendo todos da Maybelline (como disse logo no começo, estou com um rimel da YSL inteirinho e um Dior ainda na caixa, sem falar no Givenchy que ainda está na metade... aiai). Afinal, tem como viver sem Colossal? Ou The Big Lash? Nem Falsies? Digo por experiencia própria, já tentei e não consigo.

----- Boca -----  

Lip Balm: Todo mundo sabe que eu sou completamente maluca por lip balms. Coloco um em cada canto da casa, no meu locker, no carro, nas bolsas... não suporto a ideia de ficar com a boca seca. E devido a essa paixão comprei simplesmente quatro balms, todos de farmácia, todos baratinhos, todos super hidratantes. O EOS é um amor a parte, pois alem de ser super mega concentrado ele também tem a embalagem mais fofa ever! haha O Chapstick é um clássico, vende em qualquer lugar e custa tipo 2 dólares o kit com 3 bastões. Já o Neutrogena foi uma descoberta nova. Gente, esse balm é um milagre! Enquanto ele reconstrói totalmente o nosso tecido labial uma cor rosa-roxa toma conta da nossa boca e garante o tom perfeito para eventos diurnos. Unindo assim o útil ao agradável.
Batons: Estou tão lotada de batons que já estou começando a esquecer dos que tenho; é roxo, rosa, nude, laranja, vinho... batom o suficiente pra colorir as bocas de toda a nação chinesa. O Ruby Woo foi uma necessidade, pois não consigo mais viver sem batom vermelho e estava precisando de um urgente. Já o YSL tem uma história emocionante: ano passado na Sephora de Paris a vendedora da YSL me apresentou o batom mais perfeito do mundo. Ele tinha textura de gloss e era dono de uns dos tons de coral mais bonitos que já vi, resultando em uma boca de boneca de porcelana. E em menos de 6 meses esse precioso batom chegou ao fim, me deixando desesperada a procura de um novo. Alguns meses depois cheguei no stand da YSL na Macy's animadissima para readiquirir meu precioso, quando me deparo com um empasse do destino; o batom perfeito era edição limitada e não se encontrava a venda. Porem, antes de eu conseguir me desesperar, a vendedora me apresentou um paressidissimo, apenas um pouco mais puxado pro laranja. Agora só espero ainda encontra-lo ano que vem. Fim.

 ----- Unhas ----- 



Esmaltes: É oficial, os Estados Unidos são o melhor lugar para se comprar esmaltes. Tem de todos os tipos, cores, coberturas e super baratinhos. Tem glitter para todos os gostos e bom, foi basicamente isso que eu comprei; glitter. Tem um ou dois cremosos, mas minha paixão mesmo é glitter... e for azul então aí eu morro. A maioria dessas marcas eu não conheço, mas confio na qualidade dos esmaltes americanos que nunca me deixaram na mão (trocadilho não intencional). E como de costume, em toda viagem eu compro um esmalte da Chanel, e o escolhido dessa vez foi o Graphite. Ele é indescritivel; é prata ao mesmo tempo que é dourado mas também tem um toque de oliva enquanto é glitter mas é cremoso... Um esmalte espetacular!
Stickers: ASe tem uma pessoa que não consegue cuidar das próprias unhas, essa sou eu. Não sei pintar, não sei tirar cuticula (ou empurra-las como todo mundo ta fazendo hoje em dia), não sei hidratar... sou um caso perdido. E tem dias que simplesmente não da pra ir a manicure, e aí, como é que fica? Por esses e outros motivos eu fui para os USA convencida de comprar os tais stickers da Sally Hansem (que aliás, é uma marca muito querida!). Pelo que sei eles são super fáceis de aplicar e duram em média 10 dias. Em cada caixa vem 16 stickers, ou seja, é adesivo que não acaba mais! Ainda não testei, mas vontade é o que não falta!
 ----- Aroma ----- 


Alien by Thierry Mugler: Estava de olho nesse perfume a um bom tempo e a partir do momento que o senti na hora de comprar fiquei viciada. Meu arrependimento? Não ter comprado um frasco maior.
Juicy Couture: Já sou apaixonada por esse perfume faz tempo. Tinha a versão menor dele e fiz questão de comprar outro nessa viagem. E tem mais, ele vem com esse pingente super fofo que depois de desenrolado se torna um lindo colar! Pra mim ele é tão nostalgico, me faz lembrar de coisas boas...
Paris by YSL: Tem uns perfumes que em alguns segundos te transportam para outra época, e o Paris é um deles. Indiretamente ele me faz lembrar da minha avó, dos anos 20, das melindrosas, do romantismo parisiense... tudo ao mesmo tempo! É um perfume sofisticado, para grandes eventos como festas de 15 anos, formaturas, casamentos... 
----- Diquinhas extras ----- 

Lâncome: Gente, a Lâncome está com uma promoção incrível, mas corram que, pelo que eu sei, é por tempo limitado. A cada 38 dólares gastos em produtos da Lancôme você ganha uma necessáire com produtinhos maravilhosos da marca! Tem gloss, rímel, lápis, cremes faciais... alem da prórpia necessáire ser lindíssima! E por mais 20 dólares você pode escolher uma das três opções de kits super especiais que a marca montou. Alem de concorrer também a uma viagem a Paris. Demais, né?
 Sephora: Essa dica é na verdade bem conhecida, mas pra quem ainda não sabe pode ser uma descoberta e tanto. Depois de se cadastrar no site da Sephora é só fazer a primeira conta e pedir seu cartão de Insider, aí você já está pronta para receber todos os brindes que eles podem te dar! Lembrando que os brindes são acumulativos, ou seja, você pode trocar o primeiro brinde por um maior na próxima compra. Bom demais, né? O primeiro brinde também são três opções, eu escolhi o iluminador da Stilla, bem natural que da aquele aspecto de pele saudável, sabe? Adoro!
Nem foi tanta coisa, né? Me foquei mais no que estava precisando reabastecer e em algumas coisinhas que estava desejando a muito tempo (até porque ninguem é de ferro, muito menos eu). Não aloprei muito nem soltei a Becky Bloom, fui bem contida e acho que fiz ótimas compras de makes e cosméticos!
Ainda irei fazer muitos Fast Bests explicando cada produtinho, pois tem alguns que realmente merecem um post só deles.
Bom, é isso gente, espero que tenham gostado das compras e fiquem ligadas na próxima semana (ou nessa mesmo, ainda nem sei) pois tenho uma surpresinha incrível pra vocês :)

P.S.: Gente, por mais que muita gente já saiba não custa nada relembrar que nos Estados Unidos (principalmente Nova York, que foi onde fiz a maior parte das compras) tudo é mais barato! Os outlets tem preços maravilhosos e lojas de departamento oferecem promoções igualmente incríveis onde da pra adquirir aquele mesmo produto que você queria por muito menos! E ainda mais agora que eles estão em crise o brasileiro está sendo super valorizado lá! Ou seja, eles fazem tudo pra que você saia da loja com pelo menos uma sacolinha; promoções especiais, brindes que valem a pena, descontos de cair o queixo... Recomendo muito fazer compras por lá!