Look de casamento normalmente não me remete nenhum sinal de problema na hora do vamos ver. Na teoria, é apenas mais uma produção de 15 anos, claro que com uma preparação um tanto quanto mais especial. A coisa complica quando o dress code estampado no convite dita "Black Tie", aí sim a história muda o tom.
De cara, a escolha principal do look (que obviamente é o vestido) é drasticamente alterada. Quem estava com um curto em mente tem que canalizar seus pensamentos fashion para um modelo longo, e essa é, pra mim, a parte mais complicada. Porque nem todo vestido longo fica bem na gente, e, quando se tem 15 anos, é muito fácil ficar com cara de "madrinha alugada" ou qualquer coisa assim. Nessas horas, recorro a minha única fonte confiável; o acervo de longos da mamãe! Hahaha, e por mais que as chances do vestido realmente parecer emprestado realmente existam, com um olho clinico e com senso da pra aparecer no casório com um look digno e totalmente seu! (por mais que o vestido não seja hahaha)
Vestido: Vintage
Clutch: Mango
Sandália: Christian Dior
Faixa: Bijulitá
Tiara: Nova York
Jóias: Vintage
Lembram quando tive que me montar no black tie pra essa festa de 15 anos alguns meses atrás? Então, esse vestido preto foi uma das minhas primeiras opções pra me acompanhar nesse carnaval, mas no dia acabei mudando de ideia e indo com o vermelho a lá bond girl (humildade, por favor!). Mesmo assim, deixei esse modelo de veludo por perto para caso outro evento nesse nype resolvesse aparecer. Ou seja; escolha certeira e sem drama! Depois de ter o vestido 100% decidido, investi em acessórios brilhantes, que brincassem com a ideia de uma produção preppy e romântica. Cabelo mais uma vez cacheado e enfeitado com uma tiara mais-Blair-impossível, maquiagem bem escura, e cinto (que na verdade é uma faixa de cabelo hahaha), bolsa e sapato super conversando. No final a produção ficou bem combinadinha, mas de vez em quando vem a calhar, não? Pra sair de casa digna, perfume bem forte e diamantes nos dedos!
ficou lindissima, mas realmente devia ser proibido meninas na tua idade ter que usar longos, nao combina, bjs
ResponderExcluirFicou linda, super chique! Eu também não curto longos, mas acho lindo! <3
ResponderExcluirhttp://nathycaurin.wordpress.com
Quando estamos em uma roda de amigas com idade inferior a 18 anos,ouvimos muitas críticas em relação a vestidos longos,eu hoje tenho 21 anos,então quando eu tinha 15,era como citei,longo era sinônimo de ficar com cara de mais velha,mas eram outro tempos,nos meus 15 anos não havia Blair waldorf,pois,depois que ela surgiu,esse preconceito em minha opnião foi pro lixo haha,as inspirações festivas e longas da querida Blair não deixa ninguem com cara de velha,e sim com cara de chic sem perder a juventude.Parabéns pelo look,é bom variar as vezes né,ja usamos curtos o ano todo,então um pouco de glamour de vez em quando não faz mau a ninguem,e nesse look tu aparenta exatamente seus 15 anos,nem mais nem menos.bjs
ResponderExcluirindesejadaaa amei o vestido amiga beijos
ResponderExcluirAcho que longo envelhece é coisa do passado. hoje em dia a moda já se reinventou e nos provou que isso é balela, longo é para todas as idades e a moda ta ai provando isso... é claro que vc tem que se adequar um pouco, as vezes ao tipo de estampa ou tecido, mas o importante é que td mundo pode usar em qualquer idade hahaha
ResponderExcluirDica: As vezes vc tira fotos muito de longe e não dá para ver direito o tecido e textura das roupas! Acharia legal se vc as vezes mostrasse mais. Por exemplo, esse vestido eu achei que fosse um preto lisão, dai na foto que vc mostra a clutch deu para entender que ele tem um textura, uma estampa.
Nati
Lindo vestido. Adorei.
ResponderExcluirontendency.blogspot.com
Adorei, não te envelheceu nem um pouco Teddy, está estonteante hahahaha amei demais a produção, ficou elegante e cheia de glamour. Estou apaixonada principalmente por essa sandália divinérrima. Parebéns, fina e chic como sempre. Beijos!
ResponderExcluir