Esse sábado fui a uma festa de 15 anos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e, pela primeira vez, usei um vestido acima do joelho. Explico; vocês sabem o quanto eu sou fã de saias micro-minis e raramente uso cumprimentos maiores do que um palmo a partir da linha do quadril. Mas quando provei esse vestido em NY, logo vi que não dava para encurtar mais do que alguns centímetros acima do joelho (pirigueti allert!) graças à silhueta mais-que-sexy do busto e cintura E a estampa de oncinha universalmente conhecida por ser a mais sensual das estampas animalescas. Por isso, lá fui eu de midi (saia lápis? Não sei...) e sinceramente, me senti super bem (mais confortável do que nunca pra dizer a verdade) sem ter que me preocupar em abaixar o vestido de 5 em 5 segundos.
Vestido: Roberto Cavalli
Clutch: Louis Vuitton
Salto: Christian Louboutin
Acho o tom de azul desse vestido tão absurdo que decidi ir mais fundo e incorpora-lo na clutch também. Não ficou legal o jogo de tons? E nos pés, salto preto básico que alongou a silhueta e não deixou o cumprimento do vestido me encurtar.
Estou apaixonada por esse look e pelo conforto e praticidade dele, alem do mais, acho que esse vestido expandiu meus horizontes e me fez enxergar um mundo novo onde cumprimentos mais longos podem sim criar produções femininas e jovens sem deixar de ser elegante. Acho que agora vocês vão ver muito mais midis por aqui hahaha.
P.S.: Gente, amanhã eu viajo para a Bahia, mas não se preocupem pois deixei posts programados para todos os dias até sábado. Acho que o blog vai estar mais atualizado enquanto estarei fora do que quando estou aqui hahaha