E finalmente a festa mais glamourosa do cinema mundial trouxe suas adoradas celebs sempre muito elegantes e dignas de gritinhos de inveja (ou nem sempre né? haha). E pra mim esses são, com certeza, os poucos minutos mais importantes do red carpet mundial. Resumindo, vamos conferir quem passou pelo Oscar nessa noite de domingo, e melhor, o que eles estavam usando?! Haha
O vermelho vibrante foi aposta de várias convidadas da noite de gala, entre elas Anne Hathway, Sandra Bullock e Jennifer Lawrence. Já Natalie Portman e Scarllet Johansson optaram por um tom de uva igualmente forte.
Meu Comentário: Te todos esses modelos o único (repito, único) que gostei foi o da Sandra B., é simples, volumoso e coordenou muito com o coque alto e clássico. Pra compensar, Scarllet que está sempre impecavel decidiu dar aloka e usar a curtina da casa da avó dela no evento. Sério Scar? Em que que você tava pensando quando vestiu esse trapo roxo amiga? Jennifer Lawrence deixou um tanto a desejar e no vestido da Natalie eu só mudaria a cor (acho esse tom escuro pesado de mais para uma grávida).
O brilho é o símbolo da premiação e não podiam faltar looks que gritassem glamour né? Haille Steinfeld (que tem 14 anos mas tem o bom gosto muito mais aperfeiçoado do que certas atrizes de 40) e Halle Berry apostaram no nude com muitos tules e paetês, enquanto Hilary Swank preferiu tons mais acinzentados e muitas, muitas plumas!
Meu Comentário: Se teve uma hora que eu aplaudi de pé, foi quando a Hilary Swank entrou. Gente, que vestido é esse??? Simplesmente perfeito, na minha opinião, a melhor escolha da noite alem de ser meu vestido favorito! Arrazou muito amiga, de verdade! Adorei o vestido da Haille mas confesso que adoraria mais se tivesse o comprimento clássico arrastando-no-cão (não gostei muito desse comprimento, pra falar a verdade não gostei nada!). E pra completar Halle Berry linda como sempre e super bem vestida, meu segundo vestido preferido!
Mandy Moore e Gwyneth Paltrow foram super elogiadas pela Fashion Police da E!, as duas com modelos bem diferentes. Michelle Williams estava super delicada num modelo branco com pequenas aplicações de pedrinhas e Mila Kunis exbanjava docura nesse lavanda fofo que contrastou muito com sua pele levemente bronzeada.
Meu Comentário: Ainda não entendi porque a Gwyneth foi super elogiada, afinal ela parece que está indo pra premier de Guerra nas Estrelas, e não pro Oscar. Sem falar nesse cabelo super liso e sem a mínima emoção. Gostei do vestido da Michelle e da Mandy, não foi um grande amor mas eu os achei bonitinhos. Já o da Mila Kunis me surpreendeu, super lindo! Essa cor favoreceu ela de mais e o modelo é super delicado e mistura babados com renda, com transparencias... amei!
No time dos escuros temos Busy Phillips, Camila Alves (brasileirissima!) e a deusa Reese Whiterspoon, todas de pretos-nada-básicos. Pulando para os azuis vibrantes temos Amy Adams com um modelo de paetês escuros e Mandy Moore, dessa vez um um modelo de cor forte e cheio de babados na saia.
Meu Comentário: Busy, se voce é linda e tem um corpo maravilhoso para de usar essa fantasia de Halloween que mais te deixa parecendo um bujão assombrado. Reese e Camila foram de clássicos e acertaram! (vocês viram o cabelo da Reese? Perfeito de mais!! Quero copiar pra ontem!!) Amy e Manday que escolheram modelos azuis foram felizes em suas aparições, os vestidos não são magnificos-lindos-de-morrer, mas são muito bonitos sim.
E sempre tem aquela festinha pós Oscar onde várias outras celebs desfilam seus looks pra gente ver...
O vermelho em diferentes tons fez sucesso novamente e caiu no gosto de Anna Paquin, Anna Kendrick, Zoe Saldana e Anne Hathway. Jennifer Hudson estava usando um vestido laranja bem vibrante com tecido metalizado e brilhoso.
Meu Comentário: Zoeeeeeeeeee, por favor!!! Você pode bancar a costureira de retalhos nos seus lençois mas não no seu vestido do Oscar, concorda? E ainda calça um peep-toe pink metalizado? Poupe-me né Zoe? Anna Paquin e Jennifer Hudson tambem não estavam muito bem (laranja metalizado e busto extremamente apertado nunca é uma boa escolha né?).
Como essa festinha é mais informal, os curtinhos são bem cotados nos looks das famosas. Taylor Swift e Vanessa Hudgens adoraram a ideia e glamourizaram ainda mais o curto com bastante brilho. Amanda Seyfried escolheu um modelo de mangas compridas, decote de babados e sutiã aparecendo e por ultimo Lola e Emma Stone apostaram em modelos mais alternativos e anti-convencionais.
Meu Comentário: Por mais que a Taylor Swift nunca varie o look ela sempre está linda com vestidos impecáveis. Vanessa tambem estava linda, mas eu não teria escolhido esse sapato muito menos esse batom (deu uma envelhecida legal nela). Amei o vestido da Amanda mas odiei esse decote com o sutiã aparecendo, super over! E os dois últimos looks me parecem meio estranhos, não despertaram nenum interesse.
Transparecias e rendas sempre estão presentes em vários dos looks das grandes premiações, e com o Oscar não foi diferente, afinal, Jessica Szohr, Sofia Vergara, Jena Malone, Zooey Deschanel e Mia Wasikowska estavam presentes e formavam um time de peso pra defender essas grandes tendencias.
Meu Comentário: A linha que divide "fantasia-de-Halloween-medonha" de "um-modelo-delicado-e-sofisticado" é bem fina, concidernado isso Jessica, Sofia e Jena estrapolaram total nas escolhas (não sei vocês, mas quando vi a Jessica Szohr desfilando me senti em Outubro de novo). Posso dizer que a única que consegui atingir a meta de "delicado-e-sofisticado" foi a fofa da Mia com esse modelo que tem os mesmos elementos dos outros, exceto classe.
Mais azuis e mais brilhantes, dessa vez em modelos longos e cheios de emoção e detalhes. Lea Michele foi todinha de paetês enquanto Emma Roberts preferiu apenas um detalhe no centro do vestido. Diana Agron se deslocou no meio de todo esse brilho com seu modelo azul-marinho mais básico.
Meu Comentário: A Lea ficou realmente muuuito esquesita com esse vestido, ainda mais com o cabelo super esticado nesse penteado, não gostei meeeeeesmo!! Tambem não gostei em absolutamente nada o vestido da Diana, super sem graça... Já a Emma acertou em cheio! Vestido de cor neutra que reune transparencias e paetes é a formula do sucesso!
Mesmo o Oscar estando bem variado em termos de cores ainda tem espaço pras cores neutras como o branco. Hayden Penettiere e Clair Danes usaram modelos branco-total, Kelly Osbourne do Fahion Patrol da E! preferiu um cinza-esverdeado com detalhes bem delicados + topetão 50s + boca pink. E por ultimo Ashley Tisdale e Jessica Biel foram na unanimidade desse Oscar, nude brilhante.
Meu Comentário: Nenhum desses looks me despertou alguma reação, todos meio m ortos e sem-graça (e por falar em morto alguem tambem acha que a Ashley envelheceu uns 15 anos nesse batom vermelho?). Jessica Biel foi com um modelo bem sexy com bastante brilho e transparencias, não gostei muito mas ta longe de ser um dos piores.
E por ultimo, mas não menos importante, mais looks pretos! Lyv Tyler e Jena Ushkowitz estavam bem parecidas (cabelo escuro bem solto e vestido preto básicão). Kim Kardashian apostou nos volumes e na calda sereia, Eva Mendes foi na tendencia do comprimento midi cheio de tules e Miranda Cosgrove estava linda num vestidinho mini com a saia mais rodada.
Meu Comentário: Os quatro primeiros looks foram desapontadores, uns tinham informação de mais (né Kim?), outros tinham insformação de menos (né Lyv e Jena?) e nenhum conseguia manter o equilibrio. Sem contar com a midi desastrosa da Eva que ficava ainda mais catastrofica com essa barriguinha de fora, péssimo né? A única que consegui chegar a um nivel aceitavel foi a fofa da Miranda com esse vestidinho lindo (só acho que mais uma vez o batom foi de mais, envelheceu ela tambem e deixou-a com uma carinha mais séria).
Uffa! Quanta coisa né? Haha
E como de costume vou fazer aquela minha "visão geral" dos looks do evento: Vários vestidos deslumbrantes (Hilary Swank e Halle Berry estão aqui pra provar isso!) e como sempre tem alguns que nos fazem chorar glitter. Mas, olhando de uma maneira mais aberta, vejo que os resultados dos looks do Oscar 2011 foram bem positivos e me agradaram muito. Afinal, não existe um evento incrível sem looks incríveis, mas não existe um evento divertido sem looks catastróficos. haha
Fotos: Capricho
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Meu Look: Pedrarias
Yeeeeeeeey!! Primeiro look do ano! Demorou um pouquinho né gente? Haha, ando muito esquecida e sempre que saio esqueço de tirar foto pro blog, mas hoje tratei de lembrar!
Hoje fui jantar com as minhas amigas (acabei de chegar, hihi) e usei uma coisa mais descontraída pra um ambiente informal.
Me rendi a tendência das peças de couro, e por mais que ainda não seja inverno já ta fazendo um friozinho aqui em Brasília bem digno de couro. As pedrarias da T-Shirt e da sapatilha arrematarm o look e garantiram aquela dose diaria de glamour que uma mulher precisa pra viver, hahaha.
Não tem muito o que falar sobre o look (mas sobre a noite... escreveria uma redação de vestibular inteira!), é simples, prático e naquele esquema de "montei em 15 minutos porque to atrasadéééérrima" que vocês já conhecem bastante aqui no blog, haha.
Emfim, eu amei o resultado, mas e vocês, gostaram? Quero ler tudinho nos comments. Beijos e boa noite, lindas!
Hoje fui jantar com as minhas amigas (acabei de chegar, hihi) e usei uma coisa mais descontraída pra um ambiente informal.
Blusa: Mango
Cardigan: Buenos Aires
Saia: Vintage
Bolsa: Yves Saint Laurent
Sapatilha: MiuMiu
Não tem muito o que falar sobre o look (mas sobre a noite... escreveria uma redação de vestibular inteira!), é simples, prático e naquele esquema de "montei em 15 minutos porque to atrasadéééérrima" que vocês já conhecem bastante aqui no blog, haha.
Emfim, eu amei o resultado, mas e vocês, gostaram? Quero ler tudinho nos comments. Beijos e boa noite, lindas!
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
O Que Vestir na Primavera em Paris?
Alguns posts atras (essa é a unidade cronológica padrão das blogueiras, kkk) me pediram nos comentários um post sobre o que levar na mala pra Paris nos meados de Março. E como eu me derreto muito pelos pedidos de vocês estou aqui hoje postando exatamente sobre isso. E quem não vai viajar pro exterior no próximo mês pode usar as dicas nos diazinhos mais frios de verão (quem mora em Brasília sabe bem do que eu to falando!).
Fiz esse post pensando no que eu levaria pra Europa se fosse viajar nessa época, afinal, é meio difícil conciliar o estilo de todas as leitoras no mesmo post. Alem disso, cada uma reage ao clima de uma maneira diferente (tem as que são mais friorentas e as mais calorentas, meu caso).
Espero que esse mini guia tenha ajudado a quem pretende viajar pro exterior durante a primavera e que tenha inspirado quem vai ficar por aqui mas quer se sentir uma total francesa arrasando de chapéu de lacinho, hahaha.
Fiz esse post pensando no que eu levaria pra Europa se fosse viajar nessa época, afinal, é meio difícil conciliar o estilo de todas as leitoras no mesmo post. Alem disso, cada uma reage ao clima de uma maneira diferente (tem as que são mais friorentas e as mais calorentas, meu caso).
- A temperatura não é gelada mas é mais fria do que o nosso inverno aqui (em turno de uns 15 graus). Eu uso vestido tranquila (usava saia nos dias que fazia 5 graus...) sem meia, mas quem sentir mais frio é só colocar uma meia-calça fio 80. A cartela de cores é clarinha com alguns pontos fortes de cor, aliás, coordenar cores é uma brincadeira muito divertida e o resultado nos looks é sempre muito incrível. Misturar estampas tambem é uma boa ideia, isso se você não tem medo de arriscar. Meu look perfeito pra bater perna? Uma sainha, camisa e sapatilha.
- Shortinhos e saias são a cara da primavera, ainda mais quando tem bolinhas e floral em cores fortes! Como já disse alí em cima, quem não se sentir confortável saindo só de short e ficar com frio a solução é simples, só acrescentar uma meia calça grossa. Calças jeans são boas pros dias de viagem (eu particularmente não uso e não levei nenhuma na minha mala, só umas leggins que são bem mais confortáveis e que usei umas 3 vezes).
- Os acessórios são a graça do look, o que os torna ficarem únicos e divertidos. A palheta de cores continua a mesma, pastéis com pontos fortes de cor e várias estampas. E as modelagens fofas e femininas, super primaveril! Chapéus dão um up no look e lá na Europa as pessoas não vão te encarar feito um alien por usar um (como normalmente acontece por aqui). Bolsas carteiras e transversais são práticas e fáceis de usar durante a viagem, mas eu recomendo levar uma grande para os "dias de avião". Não cabe toda a documentação e ainda as nossas tranqueiras todas dentro de uma carteirinha mini dessas, né meninas?
Espero que esse mini guia tenha ajudado a quem pretende viajar pro exterior durante a primavera e que tenha inspirado quem vai ficar por aqui mas quer se sentir uma total francesa arrasando de chapéu de lacinho, hahaha.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Paris: Compras!
Yeyyy, finalmente chegou um dos três posts das compras de Paris!! hahaa
Já perdi as contas de quantas vezes li comentários pedindo esses posts. Acho que vai ser o post mais esperado (e comentado!) de 2011! hahaha
Bom, como eu já disse, serão três posts de compras divididos em Roupas, Acéssorios, e o de hoje, que é Makes & Cosméticos. Já que seria praticamente impossível colocar tudo em um post só sem explodir a home de vocês, kkk.
Já perdi as contas de quantas vezes li comentários pedindo esses posts. Acho que vai ser o post mais esperado (e comentado!) de 2011! hahaha
Bom, como eu já disse, serão três posts de compras divididos em Roupas, Acéssorios, e o de hoje, que é Makes & Cosméticos. Já que seria praticamente impossível colocar tudo em um post só sem explodir a home de vocês, kkk.
Maquiagens
- 1) MakeUp Forever HD Primer: É simplesmente o Primer mais completo disponível no mercado atualmente, o meu delírio! Existe uma cartela de cores que ajudam a neutralizar o tom da sua pele, incrível de mais!
- 2) Yves Saint Laurent Top Secrets Primer: Esse é mais leve um pouco e tem um aplicador de pincel super divertido. Quando a maquiadora da YSL testou em mim na Sephora meus poros secaram completamente e minha pele ficou lisinha.
- 3) Smashbox Photofinish Primer: Outro queridinho da blogosphera. É o que eu mais uso atualmente, a pele fica lisa ao cubo e só precisa de uma gotinha pra isso!
- 4) Pincél de Base Sephora: Comprei ele no intuito de usar no rosto todo mas quando fui testar vi que não dava muito certo em áreas grandes mas que fazia um belo trabalho em áreas menores, vou usar como pincel de corretivo/área dos olhos!
- 5) MakeUp Forever HD Base: Ainda não testei, mas se for tão incrível como o primer já estou amando!
- 6) L'Óreal True Match Base: Adoro a L`Óreal e na minha opinião é uma das melhores marcas "rainhas de farmácia", produz bases de altíssima qualidade.
- 7) L'Óreal True Match Base: Exatamente a mesma (faço estoque dessas bases, tenho uns 3 ou 4 vidrinhos vários na minha caixinha de bases, haha).
- 8) MAC Select Cover-Up Corretivo: O corretivo que eu uso (Select Moisture Cover NW20) estava em falta no stand da MAC no freeshop (pois é, choque pra mim tambem). E como o meu não aguentava nem uma semana a solução foi comprar o Select Cover-Up na mesma tonalidade. O vendedor da MAC disse que a formula dos dois é igual e a única diferença é a embalagem. Ainda estou testando, mas não vejo diferença alguma.
- 9) 17 Shine Control Pó Compacto: Pó Compacto de alta resistência ao sol. Pele brilhosa, jamais!
- 10) Collection 2000 Pressed Powder Pó Compacto: Nunca tinha ouvido falar desse marca, mas como estava vendendo na Boots ao lado de Rimmel of London e Borjouis decidi dar uma chance (com amigas assim da pra arriscar né?). Comprei váários pós iguais, compactos por ser mais prático.
- 11) Collection 2000 Sheer Loose Powder Pó Solto: Por mais que pó compacto seja mais prático eu ainda prefiro pó solto, na minha opinião o resultado final é um tanto mais leve. Esse está um pouquinho claro pra mim, mas nada que me faça parecer o "fantasma do Natal passado", kkk. Estou adorando tambem.
- 12) Collection 2000 Pressed Powder Pó Compacto: Outro pó da Collection, esse eu levo na minha bolsa pra dar aqueles retoques básicos!
- 13) Collection 2000 Pressed Powder Pó Compacto: Mais um, que tal? Haha, o suficiente pra sobreviver o ano inteiro! (esse eu comprei um tom mais escuro pra usar no verão como um leve bronzer, fica incrível!).
- 14) MAC Penultimate Eye Liner Deliniador: O famoso deliniador de canetinha. Perfeito pra quem não tem tanta coordenação motora e acaba sempre se borrando com deliniadores "comuns". O legal dele é que dura a noite toda mas na hora de tirar sai super fácil.
- 15) Borjouis Contour Clubing Waterproof Lápis de Olho: Esse lápis é sensacional!! Pretão, não borra, permanece no olho por muuuito tempo, emfim, tudo que uma garota sempre sonhou num lápis! To amando enlouquecidamente.
- 16) Borjouis Contour Clubing Waterproof Lápis de Olho: Nem preciso dizer que me emocionei (e mesmo assim o lápis não borrou, kkk) e já comecei a fazer estoque!
- 17) Yves Saint Laurent Fard Lumiere Aquarésistant Sombra: Glitter-dourado-poder. A vendedora da YSL disse que você pode pular na piscina/cachoeira/precipissio que ela não sai de jeito nenhum.
- 18) MAC Retrospeck Sombra: Foi amor a primeira vista (e ao primeiro swotch!), sombras douradas-glitter-poder são a minha vida! hahaha
- 19) MAC Naked Lunch Sombra: Mais uma TOP das bloguerias, (juro que não paro de ler sobre essa sombra blogophera a fora...) adorei o "dourado-rosinha" dela, super brilhante!
- 20) MAC Cream Color Base Shell Multiuso: Esse potinho é a coisa mias prática ever! Pode ser usado como iluminador, batom, sombra... adorei! Adoro makes monocromáticas e a próxima house party que tiver vou ter Shell nos meus olhos, boca, e bochechas!
- 21) Yves Saint Laurent Mascara Volume Effet Faux Cils Mascara: Adorei essa mascara, da volume, alonga... o único contra é que ele não separa tanto os cílios, mas com a pratica a gente vai conseguindo obter o melhor resultado.
- 22) Maybelline The Great Lash Mascara: Se tornou a minha mascara preferida!! Estou amando muito, de verdade! Ele é perfeito, porque alonga e separa os cílios direitinho, dando aquela impressão de "nasci com os cilios de boneca". E se for sair pra uma festinha é só passar mais algumas camadas!
- 23) Maybelline The Falsies Mascara: Gostei bastante tambem, parece com o Colossal, a única diferença que eu notei foi o ondulamento das cerdas, que formam aquela curvinha que encaicha nos cilios e ajuda a curva-los ainda mais.
- 24) Dior Diorshow Blackout Mascara: Meus cilios ficaram o dobro do tamanho com essa belezura. Mas infelizmente não vi tanta potencia em curva nem em volume, alem de embolotar um pouco. Pontos pela embalagem super fofa de monogramas!
- 25) Yves Saint Laurent Tauche Eclát: É um iluminadorzinho para a área dos olhos, levanta o olhar e é mais um daqueles produtos que fazem a gente parecer que acabou de acordar super perfeita, haha, amamos!
- 26) MAC Pinch'O Peach Blush: Adoro os blushes da MAC, são sempre bem pigmentados e com cores incríveis. O Pinch'O Peach eu não conhecia (sou daquele circuito Desert Rose, Pink Swoon...) mas me apaixonei logo de cara, é um rosinha natural mas com aquele "q" a mais, não sei, mas fica bem interessante no rosto.
- 27) Pincél de Blush da Sephora: Pincélzinho estilo Duo-Fiber pra aplicar blush em creme, mas funciona muito bem com blush em pó.
- 28) Yves Saint Laurent Rose Fleur Blush: Coral 100% verão de pigmentação exelente e durabilidade exemplar, sem mais.
- 29) 17 Peace Batom: Coralzinho mais escuro puxado pro pink com uma cobertura bem cremosa, do tipo "ishh to atrasada, vou pegar esse batomzinho que vai com tudo".
- 30) 17 Furtini Batom: Esse é um rosão mais escuro um pouco puxado pro roxo (aquela coisa meio fuchia escuro), mas na boca aparece só o reflexo da cor. Faz tambem a mesma linha do priminho Peace.
- 31) Dior 435 Batom: Mais um coral puchado pro rosinha escuro. Muuito pigmentado e bem marcante, fica a coisa mais linda na boca.
- 32) Dior 473 Batom: Adivinhem? Haha, outro coral, dessa vez com reflexos dourados (todos os batons por mais que sejam corais são totalmente diferentes). Daqueles pra usar numa make "só boca e olho nada".
- 33) Yves Saint Laurent Gloss Volupté Batom: Esse é o batom perfeito pro dia a dia. Um vermelhinho claro com testura de gloss. Parece que você acabou de sair daquelas novelas onde todo mundo acorda impecável. Cosméticos
- 1) Sephora Lotion Tonique Trés Tonique: Tonico de limpeza de pele. Limpa tudinho, nenhum poro escapa!
- 2) Avene Eau Thermále: Água Termal é um muuuust, principalmente nesses dias de calor quando a pele fica super oleosa e precisa de máxima hidratação. A da Avene e da La Roche-Posay são as minhas preferidas.
- 3) Avene Eau Thermale: Tem que estocar né gente? Haha, ainda mais que uma fica no banheiro e a outra do lado da cama pra passar na hora de dormir e na hora de acordar.
- 4) Boots Conditioning Nail Polish Remover Pads: Os famosos lencinhos removedores de esmalte... como a ciência facilita a nossa vida!
- 5) La Roche-Posay Nutritic: Hidratante labial de tratamento. Eu sou uma viciada em hidratantes labiais, estou passando de 5 em 5 minutos e adoro comprar vários de diferentes marcas pra testar. E como confio muito na qualidade dos produtos da La Roche a compra foi instantânea.
- 6) La Roche-Posay Nutritic: O pacotinho vinha com 2 hidratantes, podia ser melhor? haha
- 7) Avene Soin Apaisant Contour Des Yeux: Esse é um creme para evitar rugas nos olhos, mas como provavelmente só terei esses problemas aos 40 eu adoro usar como um creme hidratante para os olhos, funciona super bem e hidrata pra valer (pelo menos em mim)!
- 8) Sephora Leit Demaquillant Ultra-Fondante: Eu adoooro esse tipo de demaquilante em creme. É ótimo pra quando a gente chega cansada das festas sem muita vontade de fazer aquele bagunça toda pra tirar a "mascara" de maquiagem, kkk. Ele é prático e muito mais rápido.
- 9) Hydreane Legere: Hidratante para o rosto, básico, simples, prático, útil, necessário. Não da pra uma mulher viver nesse Brasil sem um hidratante pro rosto.
- 10) Hydreane Legere: Corrigindo, não da pra uma mulher viver nesse Brasil sem dois hidratantes pro rosto.
- 11) Sephora Super Démaquillant Yeux Waterproof: Demaquilante para os olhos, você vai poder riscar demaquilante da sua lista de compras por uma década, hahaa. Ainda mais porque ele funciona super bem e retira toda a maquiagem do olho, como se ela nunca tivesse existido.
- 12) La Roche-Posay Effaclarm: Mais um hidratante facial, não sei porque mas eu gosto mais desse, acho que é o constume (sempre compro desse e dessa vez decidir dar uma chance pro outro hidratante, tadinho, haha, merece né?).
- 13) Sephora Creme Hydratante Qui Fait Tout: Esse creme é tudo de bom gente, vocês não vão acreditar! Pode usa-lo tanto no rosto quanto nos pés, mãos e até no cabelo! Haha, isso mesmo! Surtei glitter quando vi essa preciosidade nas prateleiras da Sephora. Já testei ele nas madeixas, a maneira certa de usar é fazendo uma mascara e deixando ativar por alguns minutos (tem todas as instruções na parte de trás da embalagem), depois é só tirar e pronto! Meu amor por esse creme não tem limites nem fronteiras!
- 14) Sephora Creme Mains Nourrisante: Creme para as mãos é mais um must de coisas pra ter na bolsa, ainda mais nesse clima absurdamente seco de Brasília.
- 15) Sephora Creme Mains Nourrisante: Eu detono cremes para as mãos mais rápido do que Blair Wardolf detona lojas de grife.
- 16) Sephora Leit Demaquillant Ultra-Fondante: Pra completar, mais um demaquilante em creme, só porque eu gosto de comprar pouco (cof cof).
- 1) Chanel Blue Satin: Eu amooo esmaltes azuis e já era apaixonada por esse esmalte faz um tempo. Comprei sem fazer teste e quando pintei as unhas com ele ficou mais escuro do que eu imaginava, mas acho que com um top coat por cima vai ficar mais claro e com um efeito muito interessante.
- 2) Chanel Black Pearl: Esse outro já está fazendo o maior burburinho na mídia. Como a promessa é que ele seja o mais novo Particuliere-super-esgotado eu já garanti o meu. Pra mim ele parece a sombra Club da MAC em versão de esmalte. Ou seja, um preto com reflexos verdes, muito bonito, estou amando.
- 3) Collection 2000 Show Off: Um pouquinho menos glamouroso mas nem um pouco menos brilhoso o esmalte da marca inglesa Collenction 2000 arregalou os meus olhos assim que o avistei. Adoro glitter, adoro azul e adoro marcas inglesas, haha, a combinação perfeita de tudo o que eu amo!
- 4) Collection 2000 Bongo Baet: Posso confessar que amo os nomes dos esmaltes da gringa? Bem que os nossos brazucas podiam se inspirar e fazer as coisas menos "Rendinha" e mais "Bongo Beat" né? #Adoro. Sem falar nesse verde escândalo, mal posso esperar pra testar na unha.
- 5) Collection 2000 Fuit Salad: Coral nas bochechas, nos lábios e nas unhas! Haha, verão é mesmo a hora perfeita pra sair toda coral pot aí. Adoro esmaltes cremosos porque mostram bem a cor de uma maneira mais "límpida", entendem? haha. Bom, acho que esse é o coral perfeito pro verão, sem mais.
- 6) Borjouis Bleu Violete: No vidrinho ele parece roxo mas nas unhas fica mais escuro e mais puxado pro azul (na verdade estou digitando agora toda glamourosa com o BV nas unhas, hehe). Mesmo assim é bonito, não é dos meus preferidos mas eu gosto.
- 7) Borjouis Tangerine Fatal: Alguem me responde por favor porque é que eu fui comprar dois esmaltes corais super parecidos? É claro que coral está na moda mas quando eu terminar o primeiro vidrinho é capaz que Alexa Chung esteja desfilando por aí de Saruel, kkk. Ainda não me decidi sobre o que vou fazer com um dos vidros, mas por enquanto eles ficam na minha caixinha de esmaltes.
- 8) O.P.I. Passion: Simplesmente o esmalte nude perfeito! Bem nude mas com um tom de rosinha claro, do jeito que eu sonhava! hahaha, tambem estou louca pra usar!
- 9) Rimmel of London Double Decker Red: Vermelhão poderoso, um clássico na caixinha de esmaltes de uma mulher!
- 10) Sephora Mignight Crowl: Dentre todos os esmaltes das prateleiras da Sephora esse foi o único que me fez pular, gritar e quase morrer! É lindo de mais, tem reflexos inácreditaveis e já to vendo o escândalo que vai fazer quando as minhas amigas verem! hahaha
- 11) Mavala Geneva: Os esmaltes da Malava tem fama de fortalecer as unhas. Esmaltes vermelhos tem fama de fortalecer as unhas. Agora imagina um esmalte vermelhão da Mavala? Mulher Maravilha vai ficar com inveja...
Perfumes
- 1) Burberry The Baet: Tem um aroma bem amadeirado mas com um toque doce, perfeito pras house parties mais "entre amigos". É bem acentuado mas sem fazer as pessoas quererem sair de perto de você.
- 2) Thierry Mugler Womanity: Pra mim o perfume de melhor fixador ever é o Angel, sem discussão. Mas quando fiquei sabendo que a mesma marca do Angel tinha lançado outro perfume com a fixação ainda mais potente, fiquei louca. O Womanity tem um aroma mais doce que o Angel (eu prefiro porque amo perfumes doces) e uma embalagem incrível. Em Paris eu passava ele de manha e quando chegava no hotel a noite o cheirinho ainda estava grudado no pulso. Super recomendo!
- 3) Harajuko Lovers Love: Eu mooooorro com esses perfumes da Harajuko Lovers, fofos de maaaaaaaaaais!! E o cheiro? Dá até pena de usar porque vem apenas 30ml em cada frasco. A fofura não para por aí, cada perfume tem como inspiração uma tribo urbana japonesa e vem com a discrição na caixinha. E falando sobre o mais importante, o cheiro. Todos tem um cheiro bem doce, o Love tem um leve toque de lavanda, muito delicioso!!
- 4) Harajuko Lovers Baby: Eu não podia comprar só um né? O Baby tem como inspiração a tribu urbana Kawaii e um aroma bem doce (tão doce que me lembra balinhas e chocolate). Não consigo parar de cheirar!!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Dicas de Paris!!
Yeey, finalmente o post com as dicas de Paris está pronto!! hahaha
Resumi tudo o que eu fiz, todos os lugares interessantes e todas as fotos tremidas em um post só, pra que vocês possam ficar sabendo de tudo isso e se inspirarem pra próxima vez que visitarem a cidade luz!
Restaurantes
Não sei vocês, mas desde o inicio eu não planejava em ir em restaurantes badalados super frequentados pelo artista X ou o cantor Y, prefiro uma coisa tradicional e mais calma.
→ La Coupole: É um restaurante super indicado e muuuito lindo, (um dos únicos restaurantes amplos que vi na cidade, já que o costume é de serem apertadinhos) a comida é deliciosa e muuito bonita (eles tem aquela preocupação com a beleza do prato, se bem que todos os restaurantes que visitei tinham esse perfeccionismo). Fica na 102 Boulevard du Montparnasse e vale super a pena!
→ Lês Gourmets dês Ternes: Falei dele aqui, esse restaurante é muuito tradicional, daquele que está na família a gerações sabe? E, por mais que eu não curta aquela loucura de famoso pra cá, famoso pra lá, fiquei bem animada quando soube que ele tambem era frequentado por Sharon Stone e Carla Brunne. O mood do espaço é muito bacana, apesar de Paris ser um lugar não muito caloroso da pra conversar com os vizinhos da mesa ao lado e dar boas risadas durante a noite! Fica na Bd de Courselles.
→ L'Abbaye de Vaux de Cernay: Não é bem um restaurante, mas tem o melhor Bruch de Paris alem da vista mais bonita que já vi na vida! Fica nos arredores de Paris e é simplesmente enorme, (parece uma cidade cinematográfica) a comida é um caso a parte (haha, comi de maaaais o dia em que fui, tudo uma delicia, absurdo!!). Tem mais fotos nesse post aqui.
Patisseries
Posso confessar pra vocês que gostei mais da patisserie francesa do que dos pratos em geral? Os pães são magníficos, os macarrons um sonho e os snacks uma delicia! Irresistíveis...
→ Hediard: A primeira Patisserie que visitei na cidade e onde comprei meus primeiros macarrons! A lojinha é localizada na Praça Madelleine e é suuuper fofa, simpática e bem naquele estilo de "padaria vintage" (não é pra menos, a Hediard existe dês de 1854!) haha, adorei! O mais legal é que nos fundos tem uma lanchonete no mesmo estilo da lojinha. (Tirei uma fotinho do croissant e dos macarrons que comi lá, olha aqui)
→ Ladurée: É a lojinha mais fofolenta que eu já entrei na minha vida, toda em tons pastéis com macarrons lindos e super coloridos (me senti a própria Maria Antonietta!). Fica na 75 Avenue des Champs-Elysées, mas alem da lojinha de croissants e macarrons tambem tem o restaurante que está sempre lotadérrimo.
→ Brioche Dorée: Todos os dias saiamos do Hotel e iamos direto tomar café no Brioche Dorée da Champs Elizée, os sanduiches são uma delicia e os croissants são de matar! hahaha, vale muito a pena fazer um lanchinho lá, a comida é sem duvida sensacional!
Lojas
Essa é uma parte beem difícil de dar dicas e apenas algumas sugestões, mas consegui separar algumas lojas de departamento bacanas que reunem nossas marcas preferidas e que você simplesmente não pooooode deixar de visitar enquando estiver em Paris.
→ Galerie Lafayette: Essa é a loja perfeeeita pra quem vai passar pouco tempo na cidade e quer visitar várias lojas diferentes. Lá você encontra des de American Apparel a Dior e muuuito mais. Os stands são meio espremidinhos e não tem as mesmas coisas que as lojas próprias de cada marca, mas como eu disse, tem muuuita coisa interessante.
→ Le Bon Marché: Esse é o meu preferido, os stands tem mais espaço e as marcas são mais selecionadas, tem obras de arte por todos os cantos (incluindo as roupitchas do Marc Jacobs, hahaha) e um restaurante incrível no segundo andar. Lá as roupas são separadas por peças (sapatos no terceiro andar, bolsas no segundo... mais ou menos assim). Então da pra comprar sapatos da Chanel tanto no stand de roupa da Chanel quanto no stand de sapatos da Chanel (dica: o de sapatos de mais opções).
→ Le Parfum de l’Opera: Essa é uma loja muuuito especial e já foi sitada no conceituadicimo site Conexão Paris que da todas as dicas bacanas da cidade em um guia obviamente mais completo que o meu (haha). A dona é a carioca Regina, que alem de suuper simpática e mega antenada oferece em sua loja todos os perfumes clássicos, os grandes lançamentos e os que nos deixam loouca procurando por todas as lojas. E as maquiagens? Tudo de Chanel, Dior e Yves Saint Laurent (incluindo os desejadissimos esmaltes Black Pearl e cia.). E tudo isso com 30% de desconto para brasileiros, alem dos outros 12.5% da Tax Free. Ahh, vale lembrar também que todas as vendedoras da loja falam portugues, até as que não são brasileiras (sem falar que são umas fofas de tudo!). Agora me diz, vale ou não vale muito a pena passar na 3 rue Helder 75009 Paris e conferir essa loja íncrivel? (Eu mesma fui e postei algumas fotos aqui)
Igrejas
Uma grande parte da cultura de Paris são as igrejas antigas, a cidade engloba milhares e é imperdoável não visitar pelo menos as mais famosas e conhecidas, hahaha.
→ Notre Dame: A famosa igreja do filme do corcunda. É enoooorme e muito linda, fica na 2 Bis Rue Cloître Notre Dame e se você não está muito disposto a visitar muitas igrejas durante a sua estadia, essa na minha opinião é a mais importante e eu recomendo de mais que visitem!
→ Sacre Coeur: Das tres essa foi a minha preferida, a vista é de tirar o folego, a igreja é maravilhosa e subindo tem uma pracinhafolego, a igreja é maravilhosa e subindo tem uma pracinha da igreja super fofa cheia de cafés e lojinhas mega simpáticas! Fica na 35 Rue du Chevalier de La Barre. Tem fotos de tudo isso nesse post aqui.
→ Médaille Miraculeuse: Essa igreja é bem mais recente (da década de 20) e tem uma arquitetura bem diferente das outras duas, mas mesmo assim é linda. Com as paredes bem claras e imagens cheias de brilho, a Médaille Miraculeuse fica na 140 Rue du Bac, Paris em frente ao Le Bon Marché.
Passeios Imperdíveis
Museus, cidades dos arredores e castelos também são coisas interessantes pra se fazer na cidade e sair um pouco do circuito extremamente turístico oferecido pela maioria das agencias.
→ Versailles: O glamourosissimo castelo onde Dona Maria Antonietta morou durante o reinado de Luis XVI é lindo durante o inverno, mas na primavera fica ainda mais bonito. Os campos ficam verdinhos, as flores começam a aparecer, as fontes são ligadas e o mais importante, o castelo é aberto para que os visitantes possam ver seu interior. Não da pra visitar Paris e não ir a Versailles. Tem mais fotos nesse post aqui, de quando visitei o castelo.
→ Louvre: O museu mais conhecido de todos os tempos, afinal, quem nunca ouviu falar no enorme Louvre? É um dos must-go de Paris. Não tem muito o que falar sobre ele alem da Mona Lisa e das pirâmides... mas acho que já deu pra captar a ideia de que você tem muuito que visitar esse museu!
→ Reims: Muitas pessoas podem não conhecer nem saber muito a respeito dessa cidade nos arredores de Paris, mas era lá onde todos os reis franceses eram coroados. Um lugar incrível pra se visitar quando for a cidade é a Cave Madame Pomerry, a segunda maior cave de champagnes de Paris! O lugar é enoorme e rodeado por obras de arte (mostrei váárias fotos aqui) e vale muuito a pena visitar (é absurdamente lindo btw). Tirei várias fotos da Cave e do restaurante La Table Anna que almocei quando fui, é só clicar aqui.
E pra te levar em todos esses lugares eu indico cegamente os serviços da FlyNet. Que é uma empresa de turismo receptivo que tem pacotes que podem agradar das mais exigentes celebridades até as mais econômicas famílias. Eles me levaram a todos esses lugares e muito mais, sempre com o maior cuidado e atenção típicos da empresa. Se você for a Paris, essa é a mais preciosa dica, afinal, lá eles conhecem todos esses lugares e muuuito mais! Ahh, e eles não tem pontos apenas em Paris, mas também em Londres e Portugal! Ta esperando o que? Vai viajar, vai de FlyNet!
É isso gente, essas são algumas dicas e ideias que posso dar pra que vocês tenham uma incrível estádia em Paris. Eu sem dúvidas amei o tempo que passei lá e dividi cada minuto com todo mundo aqui no blog! Vocês foram fofas de tudo e cada comentário carinhoso me fazia sentir cada vez mais feliz! Agora quero ver vocês causando muito em Paris, kkk.
Fotos: Hotel Search, What I Eat, France-Voyage, Conexão Paris, Dyneff, Mensageiro Net, French 2 Acess, The Paris Traveller, Stars & Mythical Creatures, France in Photos, Albion Voyage, Profissão Viajante e Sala de Aula 9 Ano.
Resumi tudo o que eu fiz, todos os lugares interessantes e todas as fotos tremidas em um post só, pra que vocês possam ficar sabendo de tudo isso e se inspirarem pra próxima vez que visitarem a cidade luz!
Restaurantes
Não sei vocês, mas desde o inicio eu não planejava em ir em restaurantes badalados super frequentados pelo artista X ou o cantor Y, prefiro uma coisa tradicional e mais calma.
→ La Coupole: É um restaurante super indicado e muuuito lindo, (um dos únicos restaurantes amplos que vi na cidade, já que o costume é de serem apertadinhos) a comida é deliciosa e muuito bonita (eles tem aquela preocupação com a beleza do prato, se bem que todos os restaurantes que visitei tinham esse perfeccionismo). Fica na 102 Boulevard du Montparnasse e vale super a pena!
→ Lês Gourmets dês Ternes: Falei dele aqui, esse restaurante é muuito tradicional, daquele que está na família a gerações sabe? E, por mais que eu não curta aquela loucura de famoso pra cá, famoso pra lá, fiquei bem animada quando soube que ele tambem era frequentado por Sharon Stone e Carla Brunne. O mood do espaço é muito bacana, apesar de Paris ser um lugar não muito caloroso da pra conversar com os vizinhos da mesa ao lado e dar boas risadas durante a noite! Fica na Bd de Courselles.
→ L'Abbaye de Vaux de Cernay: Não é bem um restaurante, mas tem o melhor Bruch de Paris alem da vista mais bonita que já vi na vida! Fica nos arredores de Paris e é simplesmente enorme, (parece uma cidade cinematográfica) a comida é um caso a parte (haha, comi de maaaais o dia em que fui, tudo uma delicia, absurdo!!). Tem mais fotos nesse post aqui.
Patisseries
Posso confessar pra vocês que gostei mais da patisserie francesa do que dos pratos em geral? Os pães são magníficos, os macarrons um sonho e os snacks uma delicia! Irresistíveis...
→ Hediard: A primeira Patisserie que visitei na cidade e onde comprei meus primeiros macarrons! A lojinha é localizada na Praça Madelleine e é suuuper fofa, simpática e bem naquele estilo de "padaria vintage" (não é pra menos, a Hediard existe dês de 1854!) haha, adorei! O mais legal é que nos fundos tem uma lanchonete no mesmo estilo da lojinha. (Tirei uma fotinho do croissant e dos macarrons que comi lá, olha aqui)
→ Ladurée: É a lojinha mais fofolenta que eu já entrei na minha vida, toda em tons pastéis com macarrons lindos e super coloridos (me senti a própria Maria Antonietta!). Fica na 75 Avenue des Champs-Elysées, mas alem da lojinha de croissants e macarrons tambem tem o restaurante que está sempre lotadérrimo.
→ Brioche Dorée: Todos os dias saiamos do Hotel e iamos direto tomar café no Brioche Dorée da Champs Elizée, os sanduiches são uma delicia e os croissants são de matar! hahaha, vale muito a pena fazer um lanchinho lá, a comida é sem duvida sensacional!
Lojas
Essa é uma parte beem difícil de dar dicas e apenas algumas sugestões, mas consegui separar algumas lojas de departamento bacanas que reunem nossas marcas preferidas e que você simplesmente não pooooode deixar de visitar enquando estiver em Paris.
→ Galerie Lafayette: Essa é a loja perfeeeita pra quem vai passar pouco tempo na cidade e quer visitar várias lojas diferentes. Lá você encontra des de American Apparel a Dior e muuuito mais. Os stands são meio espremidinhos e não tem as mesmas coisas que as lojas próprias de cada marca, mas como eu disse, tem muuuita coisa interessante.
→ Le Bon Marché: Esse é o meu preferido, os stands tem mais espaço e as marcas são mais selecionadas, tem obras de arte por todos os cantos (incluindo as roupitchas do Marc Jacobs, hahaha) e um restaurante incrível no segundo andar. Lá as roupas são separadas por peças (sapatos no terceiro andar, bolsas no segundo... mais ou menos assim). Então da pra comprar sapatos da Chanel tanto no stand de roupa da Chanel quanto no stand de sapatos da Chanel (dica: o de sapatos de mais opções).
→ Le Parfum de l’Opera: Essa é uma loja muuuito especial e já foi sitada no conceituadicimo site Conexão Paris que da todas as dicas bacanas da cidade em um guia obviamente mais completo que o meu (haha). A dona é a carioca Regina, que alem de suuper simpática e mega antenada oferece em sua loja todos os perfumes clássicos, os grandes lançamentos e os que nos deixam loouca procurando por todas as lojas. E as maquiagens? Tudo de Chanel, Dior e Yves Saint Laurent (incluindo os desejadissimos esmaltes Black Pearl e cia.). E tudo isso com 30% de desconto para brasileiros, alem dos outros 12.5% da Tax Free. Ahh, vale lembrar também que todas as vendedoras da loja falam portugues, até as que não são brasileiras (sem falar que são umas fofas de tudo!). Agora me diz, vale ou não vale muito a pena passar na 3 rue Helder 75009 Paris e conferir essa loja íncrivel? (Eu mesma fui e postei algumas fotos aqui)
Igrejas
Uma grande parte da cultura de Paris são as igrejas antigas, a cidade engloba milhares e é imperdoável não visitar pelo menos as mais famosas e conhecidas, hahaha.
→ Notre Dame: A famosa igreja do filme do corcunda. É enoooorme e muito linda, fica na 2 Bis Rue Cloître Notre Dame e se você não está muito disposto a visitar muitas igrejas durante a sua estadia, essa na minha opinião é a mais importante e eu recomendo de mais que visitem!
→ Sacre Coeur: Das tres essa foi a minha preferida, a vista é de tirar o folego, a igreja é maravilhosa e subindo tem uma pracinhafolego, a igreja é maravilhosa e subindo tem uma pracinha da igreja super fofa cheia de cafés e lojinhas mega simpáticas! Fica na 35 Rue du Chevalier de La Barre. Tem fotos de tudo isso nesse post aqui.
→ Médaille Miraculeuse: Essa igreja é bem mais recente (da década de 20) e tem uma arquitetura bem diferente das outras duas, mas mesmo assim é linda. Com as paredes bem claras e imagens cheias de brilho, a Médaille Miraculeuse fica na 140 Rue du Bac, Paris em frente ao Le Bon Marché.
Passeios Imperdíveis
Museus, cidades dos arredores e castelos também são coisas interessantes pra se fazer na cidade e sair um pouco do circuito extremamente turístico oferecido pela maioria das agencias.
→ Versailles: O glamourosissimo castelo onde Dona Maria Antonietta morou durante o reinado de Luis XVI é lindo durante o inverno, mas na primavera fica ainda mais bonito. Os campos ficam verdinhos, as flores começam a aparecer, as fontes são ligadas e o mais importante, o castelo é aberto para que os visitantes possam ver seu interior. Não da pra visitar Paris e não ir a Versailles. Tem mais fotos nesse post aqui, de quando visitei o castelo.
→ Louvre: O museu mais conhecido de todos os tempos, afinal, quem nunca ouviu falar no enorme Louvre? É um dos must-go de Paris. Não tem muito o que falar sobre ele alem da Mona Lisa e das pirâmides... mas acho que já deu pra captar a ideia de que você tem muuito que visitar esse museu!
→ Reims: Muitas pessoas podem não conhecer nem saber muito a respeito dessa cidade nos arredores de Paris, mas era lá onde todos os reis franceses eram coroados. Um lugar incrível pra se visitar quando for a cidade é a Cave Madame Pomerry, a segunda maior cave de champagnes de Paris! O lugar é enoorme e rodeado por obras de arte (mostrei váárias fotos aqui) e vale muuito a pena visitar (é absurdamente lindo btw). Tirei várias fotos da Cave e do restaurante La Table Anna que almocei quando fui, é só clicar aqui.
E pra te levar em todos esses lugares eu indico cegamente os serviços da FlyNet. Que é uma empresa de turismo receptivo que tem pacotes que podem agradar das mais exigentes celebridades até as mais econômicas famílias. Eles me levaram a todos esses lugares e muito mais, sempre com o maior cuidado e atenção típicos da empresa. Se você for a Paris, essa é a mais preciosa dica, afinal, lá eles conhecem todos esses lugares e muuuito mais! Ahh, e eles não tem pontos apenas em Paris, mas também em Londres e Portugal! Ta esperando o que? Vai viajar, vai de FlyNet!
É isso gente, essas são algumas dicas e ideias que posso dar pra que vocês tenham uma incrível estádia em Paris. Eu sem dúvidas amei o tempo que passei lá e dividi cada minuto com todo mundo aqui no blog! Vocês foram fofas de tudo e cada comentário carinhoso me fazia sentir cada vez mais feliz! Agora quero ver vocês causando muito em Paris, kkk.
Fotos: Hotel Search, What I Eat, France-Voyage, Conexão Paris, Dyneff, Mensageiro Net, French 2 Acess, The Paris Traveller, Stars & Mythical Creatures, France in Photos, Albion Voyage, Profissão Viajante e Sala de Aula 9 Ano.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Red Carpet: Grammy Awards 2011
Ain gente, posso confessar pra vocês que amo de mais as premiações em geral? Grammy, Oscar, Golden Globes... tudo! Ainda mais quando tem looks baphonicos pra gente invejar e comentar (e outros pra gente rir um pouquinho já que ninguem é de ferro, kkk).
Brilhos e Metalizados
Começando com muito brilho e glamour com as meninas que apostaram nos paetês de maneiras bem diferentes. Miley Cyrus anda numa vybe bem 70's e isso ficou bem claro no seu look com paetês e estampa animal. Jeniffer Lopes por sua vez preferiu um modelo micro cheio de pedrarias imitando "espelinhos". Kim Kardashian e Heidi Klum foram de douradão-femme-fatalle.
Meu Comentário: Se eu fosse líder-do-grupo-de-hair-stylists-encarregados-das-celebs eu juro que teria mandado fazer um coque clássico em todo mundo (menos na Miley, o cabelo dela tava divo e o vestido tambem) pra que o visual como um todo ficasse mais chic e menos sensual ao extremo (né Heidi, Kim e J Lo?).
Furta-Cor
Selena Gomez e Katy Perry apostaram no tecido furta-cor, que tem um brilho diferente que varia de acordo com a luz do ambiente. Katy aproveitou no brilho do tecido e arrematou asinhas de anjo e top de pedrarias, enquanto Selena foi toda trabalhada na calda sereia.
Meu Comentário: Do grupo de celebs que dramatizam muito suas roupas (Lady Gaga, Rihanna, Nicki Minaj...) a Katy é a minha preferida, ela faz tudo de um jeito tão fofo, tão diferente, tão... Katy! Acho que por ela apostar sempre em temas mais fofinhos e menos, err, "roupa de carne" ela sai mais bonitinha. A fantasia de anjinho ficou super fofa! Selena tambem ficou linda e muito radiante com esse vestido, parecendo uma sereia mesmo!
Transparências
Rihanna, Hayley Williams, Jenna Noelle Ushkowitz e Florence foram de cara na super tendência da transparência (rima não intencional). Rihanna de uma maneira mais extravagante com um longo de tiras felpudas brancas e transparentes, extravagante tambem foi Hayley, com um vestidinho melindrosa de sainha fofa rosa na barra e transparencia na barriga. Já Jenna foi bem mais discretinha e apostou no combo nude+preto+transparencia que é a maior febre atualmente. Por ultimo a cantora Florence vestindo um modelo amplo, longo e com detalhes de desenhos brancos inspirados em cisnes.
Meu Comentário: Rihanna por favorrrrrrr! Voce está tornando assistir o Grammy uma tortura! Sério, se você quer usar transparência pelo menos se inspira na Jenna que estava chic e invejável (é Valentino né amiga? Fala que sim! hahaha) toda trabalhada no tule, no lacinho e no forro nude. Hayley foi outra que me desapontou e combinou esse cabelinho babyliss de cabrito com essa barriguinha a mostra (haha, desculpa gente, mas é isso que parece). Ahh, e só um recadinho pra Florence, quem devia estar vestida de cisne era a Natalie, ok?
Pretinho-Nada-Básico
O preto é sempre uma cor presente nos red carpets e no Grammy não foi diferente. A novidade é que as famosas inovaram a cor dando toques de rock, glam, renda e muito brilho a suas produções.
Beyonce por exemplo trocou o vestido por um shortinho de alfaiataria (é couro ou paete?) enquanto Lea Michelle radicalizou com o modelo super decotado e mega sensual. Jennifer Hudson marcou bem a cintura mas manteu a saia leve e bem fluida e Diana Agron foi bem clássica, de tomara-que-caia preto e coque.
Meu Comentário: Adorei a ideia da B. de sair do óbvio e usar shorts, só não sei se esse foi o momento mais apropriado pra ser autentica a esse ponto, mas mesmo assim não gostei muito do look dela. Lea e Diana envelheceram uns 15 anos com esses vestidos que são sensuais e sérios de mais. Já o vestido da Jennifer eu não gostei em absolutamente nada, essas faixas no busto, o comprimento e pra completar essa sandália horrorosa... não deu.
Looks Inusitados
Como sempre tiveram aquelas celebs que tem a necessidade de causar, não importa o que seja preciso para isso. Lady Gaga dessa vez se superou e decidiu entrar no palco dentro de um ovo!! (isso mesmo gente, um ovo) Willow Smith tambem fez diferente com seu look amarelo+dourado+marrom. Nicki Minaj foi toooda de oncinha (sem comentar sua 143511 peruca). E Kelly Osbourne, toda fofa de babados e lavanda ficou perdida alí no meio, kkk.
Meu Comentário: Não sei qual das três mais me decepciona. A Gaga por suas tentativas desesperadas (e muitas vezes frustradas) de ser original. Willow por já tão nova tenha como ícone de moda a Rihanna (pois é). Ou Nicki, que esteja se inspirando na Gaga e vendo que a única maneira de entrar no mercado pop atual é usando roupas de carne. As três estão assustadoras, medonhas e deploraveis... A Kelly, que ta linda e toda fofa ali no final ficou até assustada, olha a cara dela! hahaha
Senti esse Grammy bem fraquinho e posso dizer honestamente que nenhuma das celebs me impressionou ou me fez querer roubar o vestido delas, e isso é uma coisa muito séria (hahaha).
Ahh, e antes que eu esqueça, a fofa da Valéria do blog Looks Like me mandou esse selinho e claro que eu vim compartilha-lo aqui com vocês!
Fotos: Capricho
Brilhos e Metalizados
Começando com muito brilho e glamour com as meninas que apostaram nos paetês de maneiras bem diferentes. Miley Cyrus anda numa vybe bem 70's e isso ficou bem claro no seu look com paetês e estampa animal. Jeniffer Lopes por sua vez preferiu um modelo micro cheio de pedrarias imitando "espelinhos". Kim Kardashian e Heidi Klum foram de douradão-femme-fatalle.
Meu Comentário: Se eu fosse líder-do-grupo-de-hair-stylists-encarregados-das-celebs eu juro que teria mandado fazer um coque clássico em todo mundo (menos na Miley, o cabelo dela tava divo e o vestido tambem) pra que o visual como um todo ficasse mais chic e menos sensual ao extremo (né Heidi, Kim e J Lo?).
Furta-Cor
Selena Gomez e Katy Perry apostaram no tecido furta-cor, que tem um brilho diferente que varia de acordo com a luz do ambiente. Katy aproveitou no brilho do tecido e arrematou asinhas de anjo e top de pedrarias, enquanto Selena foi toda trabalhada na calda sereia.
Meu Comentário: Do grupo de celebs que dramatizam muito suas roupas (Lady Gaga, Rihanna, Nicki Minaj...) a Katy é a minha preferida, ela faz tudo de um jeito tão fofo, tão diferente, tão... Katy! Acho que por ela apostar sempre em temas mais fofinhos e menos, err, "roupa de carne" ela sai mais bonitinha. A fantasia de anjinho ficou super fofa! Selena tambem ficou linda e muito radiante com esse vestido, parecendo uma sereia mesmo!
Transparências
Rihanna, Hayley Williams, Jenna Noelle Ushkowitz e Florence foram de cara na super tendência da transparência (rima não intencional). Rihanna de uma maneira mais extravagante com um longo de tiras felpudas brancas e transparentes, extravagante tambem foi Hayley, com um vestidinho melindrosa de sainha fofa rosa na barra e transparencia na barriga. Já Jenna foi bem mais discretinha e apostou no combo nude+preto+transparencia que é a maior febre atualmente. Por ultimo a cantora Florence vestindo um modelo amplo, longo e com detalhes de desenhos brancos inspirados em cisnes.
Meu Comentário: Rihanna por favorrrrrrr! Voce está tornando assistir o Grammy uma tortura! Sério, se você quer usar transparência pelo menos se inspira na Jenna que estava chic e invejável (é Valentino né amiga? Fala que sim! hahaha) toda trabalhada no tule, no lacinho e no forro nude. Hayley foi outra que me desapontou e combinou esse cabelinho babyliss de cabrito com essa barriguinha a mostra (haha, desculpa gente, mas é isso que parece). Ahh, e só um recadinho pra Florence, quem devia estar vestida de cisne era a Natalie, ok?
Pretinho-Nada-Básico
O preto é sempre uma cor presente nos red carpets e no Grammy não foi diferente. A novidade é que as famosas inovaram a cor dando toques de rock, glam, renda e muito brilho a suas produções.
Beyonce por exemplo trocou o vestido por um shortinho de alfaiataria (é couro ou paete?) enquanto Lea Michelle radicalizou com o modelo super decotado e mega sensual. Jennifer Hudson marcou bem a cintura mas manteu a saia leve e bem fluida e Diana Agron foi bem clássica, de tomara-que-caia preto e coque.
Meu Comentário: Adorei a ideia da B. de sair do óbvio e usar shorts, só não sei se esse foi o momento mais apropriado pra ser autentica a esse ponto, mas mesmo assim não gostei muito do look dela. Lea e Diana envelheceram uns 15 anos com esses vestidos que são sensuais e sérios de mais. Já o vestido da Jennifer eu não gostei em absolutamente nada, essas faixas no busto, o comprimento e pra completar essa sandália horrorosa... não deu.
Looks Inusitados
Como sempre tiveram aquelas celebs que tem a necessidade de causar, não importa o que seja preciso para isso. Lady Gaga dessa vez se superou e decidiu entrar no palco dentro de um ovo!! (isso mesmo gente, um ovo) Willow Smith tambem fez diferente com seu look amarelo+dourado+marrom. Nicki Minaj foi toooda de oncinha (sem comentar sua 143511 peruca). E Kelly Osbourne, toda fofa de babados e lavanda ficou perdida alí no meio, kkk.
Meu Comentário: Não sei qual das três mais me decepciona. A Gaga por suas tentativas desesperadas (e muitas vezes frustradas) de ser original. Willow por já tão nova tenha como ícone de moda a Rihanna (pois é). Ou Nicki, que esteja se inspirando na Gaga e vendo que a única maneira de entrar no mercado pop atual é usando roupas de carne. As três estão assustadoras, medonhas e deploraveis... A Kelly, que ta linda e toda fofa ali no final ficou até assustada, olha a cara dela! hahaha
Senti esse Grammy bem fraquinho e posso dizer honestamente que nenhuma das celebs me impressionou ou me fez querer roubar o vestido delas, e isso é uma coisa muito séria (hahaha).
Ahh, e antes que eu esqueça, a fofa da Valéria do blog Looks Like me mandou esse selinho e claro que eu vim compartilha-lo aqui com vocês!
Fotos: Capricho
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Paris: Ultimos Dias em Bistrôs e Castelos
Hoje é meu ultimo post "diário de bordo like" de Paris :(, mas prometo que ainda vou fazer um post final com as mais importantes dicas resumidas de Paris!
Logo depois do Brunch na L'Abbaye de Vaux de Cernay nós seguimos para o castelo de Versailles, um passeio i-m-p-e-r-d-i-v-e-l quando o assunto é Paris, ou alguem aqui nunca sonhou em ser Maria Antonietta por um dia? hahaha
Tiramos váárias fotos (como sempre...).
Ahh, e eu nem contei pra vocês sobre um bistrô tão tradicional de Paris que até Sharon Stone foi cliente! haha, isso mesmo. O Lês Gourmets dês Ternes tem alem de ter uma comida ótima, um feeling incrível e um dono super simpático é a pedida perfeita pra quando se quer descontrair, dar boas risadas e se divertir muito em Paris (diversão dupla pra mim já que a filha de Bernard Arnoult -dono do grupo LVMH que comanda a Louis Vuitton- estava sentada atráz da gente!).
Não tirei foto dos pratos (e a foto que eu tirei com ele ficou na camera da minha tia) então peguei no site do restaurante a foto dele com a finissima Sharon (notaram a intimidade? hahaha).
Pulando para os últimos dias (a ordem cronológica desses posts parisienses não está nada apurada) nós almoçamos (fast-foodzinho básico) num desses milhares de restaurantes-barzinhos-lanchonetes na frente da Madeleine (uma vista incrível diga-se de passagem). Pra completar jantamos numa tratoria incrível, pra fechar com chave de ouro nosso ultimo jantar em Paris.
Foi muito incrível dividir todos esses momentos com vocês gente! Dês dos primeiros passos em Paris até o voo de retorno! Obrigada a todas! Ahh, ainda tem post do avião (blogueira não para nunca, nem, quando ta voltando de férias num voo de 11 horas, hahaha), e como eu disse lá em cima tambem farei um post com várias dicas bacanas da cidade luz! Beijos e até lá!
Logo depois do Brunch na L'Abbaye de Vaux de Cernay nós seguimos para o castelo de Versailles, um passeio i-m-p-e-r-d-i-v-e-l quando o assunto é Paris, ou alguem aqui nunca sonhou em ser Maria Antonietta por um dia? hahaha
Tiramos váárias fotos (como sempre...).
Ahh, e eu nem contei pra vocês sobre um bistrô tão tradicional de Paris que até Sharon Stone foi cliente! haha, isso mesmo. O Lês Gourmets dês Ternes tem alem de ter uma comida ótima, um feeling incrível e um dono super simpático é a pedida perfeita pra quando se quer descontrair, dar boas risadas e se divertir muito em Paris (diversão dupla pra mim já que a filha de Bernard Arnoult -dono do grupo LVMH que comanda a Louis Vuitton- estava sentada atráz da gente!).
Não tirei foto dos pratos (e a foto que eu tirei com ele ficou na camera da minha tia) então peguei no site do restaurante a foto dele com a finissima Sharon (notaram a intimidade? hahaha).
Pulando para os últimos dias (a ordem cronológica desses posts parisienses não está nada apurada) nós almoçamos (fast-foodzinho básico) num desses milhares de restaurantes-barzinhos-lanchonetes na frente da Madeleine (uma vista incrível diga-se de passagem). Pra completar jantamos numa tratoria incrível, pra fechar com chave de ouro nosso ultimo jantar em Paris.
Foi muito incrível dividir todos esses momentos com vocês gente! Dês dos primeiros passos em Paris até o voo de retorno! Obrigada a todas! Ahh, ainda tem post do avião (blogueira não para nunca, nem, quando ta voltando de férias num voo de 11 horas, hahaha), e como eu disse lá em cima tambem farei um post com várias dicas bacanas da cidade luz! Beijos e até lá!
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Paris: Le Bon Mache e Vitrine da Louis Vuitton
A minha loja de departamento preferida de Paris é sem duvidas a Bon Mache, toda no maior estilo Sack's que a gente já conhece e ama! hahaha
Tirei algumas fotinhos clandestinas lá e vim posta-las aqui hoje.
A parte de cosméticos era bem menos restrita do que a de roupas, por isso foi muito mais fácil fotografar sem ser pega (hihihi, under the law eu né?), alem disso ela é muito mais ampla e bem menor do que a de roupas, então dava pra clicar praticamente todas as marcas (ou. no meu caso, só as mais interessantes).
Momento XÃNÉU
A gente sempre fica maravilhada com os lançamentos incriveis que as grandes marcas fazem e a cada minuto nos deparamos com um desejo novo né? Mas as mesmas marcas que nos fazem suspirar nos fazem querer vomitar tambem. Não acredita? Olha só essa sandália lynda da Chanel que eu perfeitamente fotografei (clandestina, sempre) e não me diz se eu não to certa?
Já vi sapatos ortopédicos mais bonitos.
Ahh!! Lembram que logo quando cheguei em Paris eu prometi que ia tirar uma foto da Vitrine da Louis Vuitton? Pois é, eu não esqueci e nos últimos dias passei pela loja e fiz questão de tirar as fotos.
Quando eu estava na sala VIP de Paris esperando o voo para São Paulo acabei conhecendo uma moça super simpática que trabalha com o grupo da LV e ela me disse que essa vitrine da Chanz Elyzeé é exclusiva da loja e não existe em mais nenhum outro lugar do mundo, incrível né?
Enfim, a Bon Mache é a loja de departamento que eu mais indico e que mais vale a pena, não em termos de preços, mas em termos de marcas. Mais um lugar que quem for a Paris teeem que conhecer, mesmo que seja pra comprar um alfinete! hahaha
Tirei algumas fotinhos clandestinas lá e vim posta-las aqui hoje.
A parte de cosméticos era bem menos restrita do que a de roupas, por isso foi muito mais fácil fotografar sem ser pega (hihihi, under the law eu né?), alem disso ela é muito mais ampla e bem menor do que a de roupas, então dava pra clicar praticamente todas as marcas (ou. no meu caso, só as mais interessantes).
Momento XÃNÉU
A gente sempre fica maravilhada com os lançamentos incriveis que as grandes marcas fazem e a cada minuto nos deparamos com um desejo novo né? Mas as mesmas marcas que nos fazem suspirar nos fazem querer vomitar tambem. Não acredita? Olha só essa sandália lynda da Chanel que eu perfeitamente fotografei (clandestina, sempre) e não me diz se eu não to certa?
Já vi sapatos ortopédicos mais bonitos.
Ahh!! Lembram que logo quando cheguei em Paris eu prometi que ia tirar uma foto da Vitrine da Louis Vuitton? Pois é, eu não esqueci e nos últimos dias passei pela loja e fiz questão de tirar as fotos.
Quando eu estava na sala VIP de Paris esperando o voo para São Paulo acabei conhecendo uma moça super simpática que trabalha com o grupo da LV e ela me disse que essa vitrine da Chanz Elyzeé é exclusiva da loja e não existe em mais nenhum outro lugar do mundo, incrível né?
Enfim, a Bon Mache é a loja de departamento que eu mais indico e que mais vale a pena, não em termos de preços, mas em termos de marcas. Mais um lugar que quem for a Paris teeem que conhecer, mesmo que seja pra comprar um alfinete! hahaha
Assinar:
Postagens (Atom)